Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Patty Parry, a Little Sister de Elvis


Elvis conheceu Pat Parry, que se tornaria a única mulher a  fazer parte da Máfia de Memphis (que na época era composta de Cliff Gleaves, Lamar Fike, Sonny, Red, Gene Smith, Charlie Hodge e Joe). Pat estava estudando para ser cabeleireira. Ela se recusou a receber salário. A primeira vez que ela cortou o cabelo de Elvis ele deu a ela 750 dólares. Elvis dava presentes caríssimos para ela. Ela trabalhava o dia todo em um salão de beleza em Beverly Hills e ia para a casa de Elvis no fim do dia. Ela acompanhava os rapazes nas viagens também.
Patty passou 17 anos em compania do King,ele a tratava de Pequena Irmã(Little Sister),foi sua cabeleireira particular,sendo ela a profissional que arrumou seus cabelos para o show do Aloha.Nunca gostou de se gabar e de usar isso para se promover.
Patty aparece no NBC,em uma tomada...é a moça de branco que fita Elvis.




Patty se dedicou a Elvis.Abriu mão da juventude e oportunidades,para acompanhá-lo,junto a Máfia de Memphis.Uma vida de dedicação:sem ilusões,era a irmãzinha dele.Não se casou,nem teve filhos,devido a correria dos shows e compromissos.
Quanto as namoradas,elas nunca implicaram com Patty,pois sabiam ser ela a Little Sister.De todas as namoradas foi de Linda Thmpson de quem ela mais gostou,pois ela cuidava dele e Patty acreditava que se ele ficasse com ela estaria vivo.
Apos 30 anos da morte de Elvis,ela ainda afirmou que sentia profundamente a sua falta.Só tem coisas boas a falar dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...