Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

O romance de Elvis e Ann Margrett



Muito poucas mulheres na vida de Elvis significaram tanto para ele como Ann-Margret. Algumas pessoas que desesperadamente esperavam que ele fosse quebrar a promessa de casamento com Priscilla e seus pais, eram os garotos da Máfia de Memphis.A maioria deles nunca gostou de Priscilla, em primeiro lugar, eles a consideravam alguem cheia de ganância, calculista e sem humor. Assim  Elvis,veio a amar a menina ruiva da Suécia.
Ela era o oposto de Priscilla. Ela podia dançar, ela podia cantar, ela podia ser sexy, mas também tímida e  amorosa. Você podia brincar com ela e ela brincar de volta. Ela era inteligente e humilde. E ela andava de bicicleta!Não era de se admirar porque Elvis caiu.
Os dois se conheceram no início do mês de Julho de 1963.Ann-Margret com 22 Elvis, 28, Ambos estavam no topo do mundo.Pela primeira vez Elvis e o Coronel tinham concordado em ter uma "protagonista",estrelando com  Elvis em um filme.Ann-Margret não era apenas um órgão, mas uma estrela em seu próprio direito, depois do sucesso com o musical "Bye Bye Birdie", seu terceiro filme.  Ela era tão grande, que tinha alguns meses antes, tido a honra de cantar o que era para ser a última festa de aniversário de John F. Kennedy.Um ano antes Marilyn Monroe tinha feito isso.Uma medida muito boa de seu status. (Ela fez "Baby, Won't You Please Come Home" no partido oficial, em seguida, "Bye Bye Birdie"
 

 O primeiro encontro entre Elvis e Ann-Margret foi bem planejado pelo departamento de publicidade para o filme "Viva Las Vegas".  O diretor George Sidney, que era muito interessado em Ann-Margret, apresentou as duas estrelas um para o outro nos estúdios da MGM.  Ambos estavam vestidos formalmente, Elvis, de terno e gravata, Ann-Margret em duplo abotoado de gola branca, seu cabelo para cima.
 Eles disseram que algumas frases educadas. Um fotógrafo tirou algumas fotos, então tudo estava acabado.
 Que ambos possuíam o diabo, ninguém sabia, Ann-Margret, escreveu em seu livro.
 Eles se encontraram novamente em 11 de julho.Desta vez, para trabalhar em conjunto. O lugar era  a Radio Recorders Studio em 7000 Santa Monica Boulevard, em Los Angeles. Elvis tinha músicas gravadas para o filme, agora foi a vez de um par de duetos com Ann-Margret: "The Lady Loves Me" e "You're The Boss".
 Eles encontraram um ao outro instantaneamente. Eles estavam na mesma sintonia. Eles brilhavam.
 Quando Elvis depois perguntou ao amigo Joe Esposito, que havia de tão especial com Ann-Margret, ele respondeu:
 -Ela é a mulher certa para você.


Ninguém poderia ter dito melhor.Elvis e Ann-Margret tinham personalidades parecidas e qualidades. Eles foram companheiros de alma. Ambos vieram de famílias simples.Ambos eram hesitantes com estranhos.  Às vezes, muito tímidos.Mas eram como animais selvagens no palco. A música os transformava.Ambos eram também  pessoas dà noite.
Chamas iniciadas  em 15 de julho em Las Vegas. Elvis e sua comitiva ocuparam o 28 º piso do Hotel Sahara. Elvis ficou na suíte presidencial. A poucos andares para baixo, Ann-Margret ficou.  Não demorou muito, porém, ja que ela passou noites com o "rei" na sua suíte. Eles permaneceram nesses interiores nos fins de semana todos. Outras vezes, eles saíam juntos, só os dois, sem os habituais guarda-costas de Elvis. Por outro lado, eles gostavam muito de  Ann-Margret. Ela foi direta e agradável, segura de si mesma - e incrivelmente atraente.
Havia caras da Máfia de Memphis, que eram tão loucos por Ann-Margret como Elvis era. Para não usar, é claro.
 Elvis estava de ponta-cabeça no amor - e quando ele era assim,era como melhor se podia vê-lo.Você podia brincar naturalmente, até mesmo sobre Ann-Margret.Alan Fortas, um dos rapazes, perguntou-lhe- na presença de Elvis - de um "favor", um momento em que ela estava vestida muito sexy:
 "Queria correr em volta da quadra quatro vezes, e depois emprestar-lhe as calças ..."
 O quarto ficou em silêncio por alguns segundos, ambos Ann-Margret e Elvis começaram  a rir...
 O vento se fez uma brisa, com exceção de alguns incidentes com o diretor Sidney.Seu amor por Ann-Margret foi tão grande, que em cada cena tudo foi espontaneo e muito real, Elvis chegou a tocar o segundo violino,o que estava fora de questão,por contrato.Elvis reclamou e o Coronel achou que tinha que colocar as coisas direito e ele não se importou.Fora isso, Elvis estava em um bom humor raro, no dia a dia.
O amor entre Ann-Margret e Elvis não mostrava sinais de desgaste nunca. Pelo contrário,se aprofundou e eles aprenderam a confiar um no outro e em seus sentimentos. Os jornalistas rapidamente descobriram que esta não era uma comédia romântica hollywoodiana ordinária, criado por agentes de publicidade. Os artigos - e as fotos! Que se seguiu, deixou Priscila  louca em Memphis.Elvis fez pressão no telefone de dizer que nada estava acontecendo, mas ele não conseguia acalmá-la. Ela queria ir para perto dele, mas Elvis bateu o pé, dando vários motivos para ela não vir. A principal razão foi, que ele estava bastante satisfeito mesmo. As coisas não poderiam ser melhores.Ann-Margret foi sua mulher em Hollywood, e Priscila jovem era sua também,aguardando em Graceland. Mas, no fundo, ele sabia, é claro, que, finalmente, ele teria que escolher.
 Para despistar ele preferia pegar sua Harley e Ann-Margret sua pick up, assim davam uma volta por Los Angeles. A maneira perfeita para o casal se curtir.Elvis a chamava carinhosamente de Scoobie.
Eles viviam apenas para o momento e um para o outro. Mas os tempos estavam mudando.O dia de John F. Kennedy foi assassinado, 22 de novembro de 1963, Elvis e Ann-Margret assistiram a transmissão de televisão, de mãos dadas.

 
 Os primeiros sinais vieram ruins, quando Ann-Margret foi na Inglaterra para a estréia grandiosa de "Viva Las Vegas". A Imprensa Inglêsa  perguntou sobre seu romance com Elvis, e ela,normal em linha reta, não negou. As manchetes e artigos que se seguiram deram a impressão de que em breve haveria noivado e casamento depois,para a apreensão de Priscilla e seus pais.
  Indagada,Ann-Margret disse a  Elvis que os jornais tinham exagerado, explicou.
 Elvis não sabia o que pensar,ja que também tinha problemas em casa.Priscilla lutou como nunca antes, e em várias ocasiões, ele ameaçou mandá-la de volta para a Alemanha e ela contou aos seus pais.O Coronel foi chamado e fez pressão sobre Elvis  para acabar com o "affair" com Ann-Margret, e fazer jus à sua promessa de Priscila e sua família.
Assim,ele simplesmente parou de ligar,não respondia aos chamados dela.Ann,indagou a alguns amigos dele se sabiam de algo mas eles respondiam ser o jeito dele de ser.
Ninguém disse isso em voz alta, mas Elvis nunca poderia ter se casado com Ann-Margret, mesmosendo nitido  o quanto ele a amava.E quase certamente,a escolha teria levado Priscilla a processá-lo, ja que ele havia prometido se casar com ela. Então, tudo teria se tornado conhecido sobre eles e suas relações na Alemanha, quando Priscila tinha apenas 14 anos. O escândalo poderia ter terminado a sua carreira, ja que ele deveria ter tido conhecimento do que havia acontecido com seu velho amigo Jerry Lee Lewis (que se casara com sua  prima de 13 anos de idade em segundo grau, e cuja carreira foi destruída).

 
 
 O tempo passou e Elvis e Ann-Margret continuaram se encontrando outras vezes, embora não da mesma maneira como antes. Eles participaram de cada show um do outro (Ann-Margret foi convidada quando Elvis fez sua volta em Las Vegas, 31 de julho de 1969). Sua fidelidade durou até a morte de Elvis. Ann-Margret foi uma das celebridades que compareceram ao seu funeral, em Memphis.
 Nesse dia, Ann-Margret fala muito de Elvis. Ela odeia quando alguém zomba dele e de sua arte:" Ele não merece isso".E isso vem de uma mulher que amou de verdade e conheceu o homem por trás do mito mais perto do que algumas outras.
A historia de Elvis teria sido diferente se houvesse  uma mulher forte ao seu lado. É uma pena que não era ela.
Fonte:kool.radio.com/comentario final,Dalva Amaral

12 comentários:

  1. Olá amigos, sou muito fã do Elvis e achei essa página muitooo interessante. Mas confesso que para mim, o fato de Priscila não ser "bem vinda" é surpresa, eu sempre achei que eles se amavam..apesar dos problemas e das namoradas dele...vocês podem passar mais fontes sobre o assunto?
    Obriagada e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o amo da vida de elvis foi priscila, com certeza, sem dúvidas, e sem ofenças tb.
    Um beijinho, e thanks!!

    ResponderExcluir
  3. Ann-Margret foi o grande amor da vida de Elvis..ele foi colocado numa sinuca de bico na época..um grande exemplo de desastre q poderia acontecer c/ ele se levasse em frente seu relacionamento forte c/ Ann Margret, foi exatamente o q aconteceu c/ Jerry Lee Lewis..Priscila era linda!! Mas Ann Margret tinha tudo a ver c/ ele. Priscila o traiu c/ seu professor de karatê..

    ResponderExcluir
  4. SABE DALVA, A GENTE LÊ ESTAS COISAS E FICA COM VONTADE DE CHORAR...ELVIS AMAVA SUA CARREIRA DEPOUS O RESTO E NISTO ESTAVAM, TBÉM AS MULHERES. A CARREITA TERIQ IDO POR ÀGUA ABAIXO, NUM TEMPO PRECONCEITUOSO, EM CONTRA PARTIDA PORQUE A FAM´LILIA DE PRISCILLA PERMITIU QUE UMA CRIANÇA FREQUENTASSE A CASA DE UM HOMEM, NAS NOITADAS DAQUELES ANOS ? INBTERESSE FINANCEIRO AFINAL ELVIS NÃO ERA APENAS UM SOLDADO AMERICANO, ELE ERA O ASTRO ELVIS PRESLEY.
    ELVIS, CARENTE, TTSITE PELA PERDA DA MÃE, INSEGURO SE APEGOU ÀQUELE ROSTO ANGELICAL;CRIANÇALINDÍSSIMA,EDUCADA, AMERICANA, ARFMADILHA DA VIDA PRONTA E ELE CAIU, O RESTO TODOS SABEMOS; ELVIS TEVE UMA ÓTIMA EDUCAÇÃO DE BERÇO, RESPEITADOR, CUMPRIU O PROMETIDO E SE DEU MAL E NINGUÉM CONSEGUIU FAZER NADA PARA IMPEDIR O PIOR:DEPRESSÃO PROFUNDA QUE O LEVOU A UM INFARTO FATAL .
    O RESTO É BOBAGAGEM PRÁ VENDER PAPEL.

    ResponderExcluir
  5. NO MEU FACEBOOK TENHO FOTOS DA EXPOSIÇÃO...JUNTEI FOTOS DE ELVIS COM ALGUMAS PEÇAS, SE QUISER COLOCAR AQUI FIQUE À VONTADE. BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Gente , apesar de eu amar o Elvis , tenho também minhas observações a respeito , Elvis sempre será amado por todas nós , suas fãs , mas o homem além de ser tão lindo e talentoso , muito amado e adimirado , também era um grande don ruan , não podia ficar sem mulheres em sua volta , eu bem sei de quem estou falando , de um astro muito famoso e desejado , mas também muito infiel a sua companheira mesmo ainda não tendo casado com a Priscila já o colocava chifres na coitada da moça , então porque ele casou com ela sendo ele o senhor da situação , mesmo que a Priscila deu em cima dele para se casar , ele deveria então casar-se com a ruiva An Margareth uma vez que já estava também se relacionando com ela , talves estaria ele vivo até hoje , quem sabe né ???
    Mas deu no que deu , casou-se com a Priscila , continuou com sua infidelidade e colheu sofrimento , depressão e outras situações que todos nós já sabemos , sua educação , seu respeito , sua gentileza , seu carisma e sua fé não o impediu de que ele fosse ter um final tão triste e solitário , apesar de ser rodeado o tempo todo por muitos . Que pena , o perdemos por não terem a senssibilidade de entender o ser humano que foi , porque o artista Elvis Presley ainda está vivo em nosso coração e mente , mas o homem já não está entre nós e deixou em nosso coração uma grande saudade e lembranças , mas graças a Deus que atravéz de suas canções e legado hoje poderemos dizer que através do Elvis temos muitos amigos e compartilhar o que um sente com outro amigo e assim vamos levando a nossa vida a cada dia com uma dose diária de um pouco do Elvis . Mas Elvis Vive !!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente sou uma eterna fã de Elvis,eu acho que Priscilla foi seu grande amor,tanto que ele não aceitava sua separação,mas é isso as vezes precisa perder pra dar valor,lindo do jeito que era, certamente achou que sua esposa nunca iria deixa-lo,eu admiro muito a Priscilla pela atitude,acho que ela aguentou demais,e não deve ser facil ter deixado....Foi uma grande pena que eles não se reconciliaram,muito lindo o amor dos dois,sou super fã do Elvis amo tudo que ele fez,pena que ele não soube cuidar de seu casamento....

    ResponderExcluir
  8. amo elvis Presley e sou sua fa , o grande amor de elvis sempre foi Priscilla.

    ResponderExcluir
  9. Amo Elvis e sou fã de Anne Margret! Foi uma pena não ter casado com ela, a calculista da Priscilla, traiu Elvis, com Mike Stone e outros se seguiram, gananciosa viveu sempre às custas de Elvis e continua nos dias de hoje, divorciada, usa o nome Presley, porque é muito conveniente. Obrigada Dalva, pelo seu blogue.

    ResponderExcluir
  10. gente sinceramente eu nao concordo com ann foi o grande amor de elvis e mentira ....pois se fosse elvis teria corrido atras dela depois do divorcio ou melhor ele nao teria casado nem com priscilla todos vao usar varios argumentos citados nesse texto acima mais ai eu digo tantas afinidades e sentimentos e porque elvis escolheu priscilla se o que o incomodava era sua esposa estar no meio artistico ann era do meio artistico ela poderia largar se houvesse amor mesmo ou elvis a aceitaria se fosse amor mesmo mais nenhum nem outro elvis nao amava ann o que eles tiveram foi apenas um caso durante os bastidores de viva las vegas que praticamente acabou depois do filme e preocupou priscilla mais elvis amava priscilla sim ela foi seu grande amor parem de ficar falando ela o abandonou e pelo o instrutor de karate pois isso chega a ser no minimo um tanto ridiculo sou fan de elvis mais admito que como todo homem ele era ser humano e falho como todos nos ele errou tambem ....antes de atirarem pedras so em priscilla elvis a traiu muito mais ...o que importa e que de uma coisa tenho certeza elvis amava priscilla e nao queria o divorcio na verdade ele sofreu muito com o divorcio muitos dos amigos dizem que ele queria priscilla de volta e na epoca ele namorava a ginger alden a verdade e que ele como disse jerry schiling amigo de elvis ele nao deu valor a priscilla e a perdeu depois de perder ele viu o quanto falhou com priscilla ele a amava a prova e que muitas de suas musicas sao um exemplo de arrependimento em perder seu grande amor priscilla foi grande amor de elvis you always on my mind musica gravada na epoca de seu divorcio nao foi para ann margret ...... e nem ann amava elvis tanto assim e tanto que ela casou ... logo apos ou antes de elvis .... e se voces verem as fotos do casamento de elvis e visivel o amor entre elvis e priscilla eles estavam muito felizes ... era visivel no olhar e nos sorrisos o amor entre eles elvis nao largava a mao de priscilla e a cada pergunta feita da imprensa ele respondia com um belo sorriso no rosto e priscilla o olhava feliz ambos sempre sorrindo .... em todas as fotos podemos ver eles sorrindo tem uma que amo elvis beija o rosto de priscilla ....se elvis nao amasse priscilla nao teria casado com ela ....mais ele a amava sim e sobre ela ser isso nao entendo se era tudo isso como elvis ainda amava ela sendo isso tudo ...ele nao perceberia e ficaria ainda amando uma mulher sofrendo por ela assim nao ou pior ele simplismente ficaria calado sobre a verdade .... acho muito dificil isso ser verdade elvis nao me parece ser o tipo de homem que sofreria calado ou simplismente nao iria perceber tudo isso em priscilla isso e mentira mais uma para voces usarem como argumento so porque achavam elvis e ann margret bonitinhos juntos ...tambem nunca ouvi falar que a mafia nao suportava priscilla pelo contrario eu ouvi sim que priscilla ate queria ser amiga de todos mais elvis que nao queria ...que ela ficasse tao proxima aos rapazes da mafia....porque ? ele era ciumento isso foi com todas as namoradas .... jerry schiling uma vez levou uma bronca so por ter se preocupado com priscilla ...isso nao fui eu que inventei no dvd by the presleys tem alias assistam ai voces vao saber um pouco mais sobre elvis o artista e o homem .... elvis sempre foi assim com suas namoradas disse jerry schiling lembrando da bronca e sorrindo .....do mesmo jeito priscilla tinha muitos ciumes de elvis .... elvis eu te amo muitooooooooooooooooo fan eternamente ....e sobre a questao acima discordo do texto em tudo e minha resposta elvis amava e sempre amou priscilla ela foi seu grande amor e verdadeiro

    ResponderExcluir
  11. Acho muito tendenciosa a matéria.Dizer que Elvis foi traído pela má Priscilla é no minimo infantil.Deixo claro aqui que Elvis é o único artista que amo 100%.Não tem nenhum artista que se compare a ele.Mas vendo alguns comentarios aqui, vejo que estamos em um país machista(não só por homens mas infelizmente por muitas mulheres também)quer dizer que por ser homem ele poderia fazer o que queria e ela tinha que ficar quietinha no canto dela,mesmo após o casamento?O grande problema de Elvis era não ter limites,os baba ovos da máfia(salvos 1 ou 2)por não queriam perder os benefícios e viam em Cilla alguém para bater de frente.O fato é que,então ele foi realmente um grande ator, pois em todas as fotos dele com Cilla é visível o brilho no olhar dele e mesmo nos shows pós divórcio os elogios a ela foram um pouco demais(bastaria apenas apresentar a ex e mãe de sua filh,ma não ele babava a beleza dela e ainda cantou certa vez I miss you(listen Cilla) lembram?.Elvis realmente se empolgou muiiito por Anne,mas um casamento não se faz com danças e cantos.O que pesou na decisão de Elvis foi que Cilla esteve com ele no momento mais doloroso da vida dele ,ouvindo,e dividindo a dor de Elvis pela perda de sua mãe.Somando também a beleza . Se Cilla não tivesse assumido os negócios após a morte de Vernon,Graceland teria de ser penhorada,tudo de Elvis teria de ser vendido para pagar dividas com bancos,Ela teve menos de 1 mes para tomar a decisão,para salvar o patrimonio.As pessoas que foram eleitas para dirigir os negócios, tentaram demover Cilla da ideia de abrir Graceland.e morderam a lingua, pois em 6 meses os ótimos resultados começaram a aparecer.e recentemente foi tombada como patrimonio americano e muitos dos que a criticam já foram lá ou ainda irão.Por isso eu aplaudo de pé esta mulher,que para critica-la deveriam, fazer o que Elvis diz na música Walk a mile on my shoes.

    ResponderExcluir
  12. Sou Djacir grande fã deste Grande Artista Elvis,
    acho sim que a Anne talvez seria a pessoa ideal para ele.
    mas também temos que ver, será que ela iria fazer a mesma coisa que a Priscila
    Manter o seu Legado. Penso que o próprio Elvis esse sim teria que ter amor a sim mesmo não deixando o vício dominá-lo como aconteceu.
    Como ele mesmo cantava tantas músicas gospel falando do Sr. Deus
    e tentando buscar uma forma de se conformar com a situação.
    Sabe é difícil ser um Astro de tamanha dimensão.
    mas bem maior que ele como tantas vezes ele mencionou é o Sr. Deus.
    Pena que tudo foi dessa forma e que ele se foi muito novo.
    O Seu Legado está ai, mantido pela es mulher e a filha e netos.
    Contudo que o Sr. Abençoe a nós todos e nos der o melhor caminho
    para que não caímos em armadilhas da vida.
    Peço que o Sr. Abençoe a todos em nome de Jesus.
    Amém.
    Muito Obriado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...