Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2013

O curioso caso de Priscilla com Mike Stone



Tudo o que você não sabia e deveria de saber:a verdade sobre o caso amoroso de Priscilla com o instrutor de Karatê de Elvis,Mike Stone!






Quando vemos a Priscilla dos dias de hoje,tão solícita,dedicada e até saudosa,nem a imagina naqueles dias ainda nos anos 60(pasmem!)já traindo Elvis com seu instrutor de karate,Mike Stone.

Nos dias em que Elvis filmava "Love a little,live a little"(68),ela começou a ter aulas de dança e conheceu ,se sentiu atraída por um instrutor a quem chama em seu livro"Elvis and Me" simplesmente de Mark.....rolou um affair de pouca duração....







Ora,muito se falava em affairs de Elvis com outras garotas,mas aconteceu o NBC Tv Special,ainda nesse ano e a sua vida mudou completamente,ele se viu ocupadíssimo com shows e turnes infindaveis,quase não parava em casa!

Elvis com sua paixão pelo Karate a qual sempre arrumava tempo para se aperfeiçoar cada vez mais,sugeriu a fim de aproximar mais e ate dar um "speed" na relação,levar Priscilla para tomar aulas.O professor era Mike Stone.


Compras em um Supermercado


Apesar de alegar em seu livro que ainda amava Elvis mas tinha suas necessidades como mulher,ela manteve o caso,enquanto Elvis continuava suas apresentações.Por fim,o divórcio veio,exigido por ela que simplesmente entrou no camarim onde ele se arrumava para se apresentar,falou sobre seu caso e pediu a separação,assim,sem meias palavras.

O resto todo mundo já sabe,ele apesar de arrazado,concordou e deu tudo o que podia,pensando na felicidade de sua filha...um dia,um guarda-costas lhe informou que a pequena Lisa dormia nos ´pes da cama do casal....Elvis ficou revoltado:lembrou de sua infancia pobre e das dificuldades que passou com seus pais.Afinal dava uma boa quantia para o sustento da filha!Para onde ia o dinheiro?
A academia de Stone,em muito foi montada com o dinheiro de Elvis.




Ao lado do Rei,uma vida de Rainha...abaixo,uma vida mais simples ao lado de um Zé Mané!




O suposto romance durou somente dois anos....apos isso,ela teve outros relacionamentos,nunca mais se casando,oficialmente.

Na sua lista temos,o modelo Mike Edwards,que ficou com ela de 1978 ate 1984;em 1988 Edwards escreveu um livro com o interessante título de "Priscilla,Elvis and Me" onde conta que ela o traiu com o ator Richard Gere e afirma que se sentiu atraido por Lisa Marie!





Em 1984,ela conhece o roteirista Marco Garibaldi,com quem teve um filho.O romance durou até Março de 2006.
De 2007 a 2009,ficou com o magnata Nygel Lythgoe;2010,com o ex de Raquel Welch,Richard Palmer.
Até Agosto de 2011,ela almoçou com o cantor Barry Crocker mas alegou que eram apenas amigos....


Que felicidade!

Como podemos ver,a dedicada e amorosa viuva do Rei do Rock,está em plena atividade!

Dalva Amaral
Fonte:Wikipédia

7 comentários:

  1. Não perdeu tempo, com o dinheiro do Rei, gozou, usou e abusou, ainda hoje vive na sua sombra.. É só oportunismo!!! O Rei merecia melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Priscilla, Coronel e os seguranças Mataram o Elvis. Desgosto puro. Se ele não tivesse encontrado a Priscilla tvz pudesse estar vivo. Ele não suportou essa traição.

    ResponderExcluir
  3. Descordo.Ela amava muito ele .Só q ela foi desprezada e humilhada com tantas traições por parte dele .

    ResponderExcluir
  4. Discordo totalmente desse texto.Amo Elvis, mas pelo o que eu leio, de forma imparcial, ele tinha um temperamento difícil somado a não saber ouvir um não.Após o divorcio, Elvis, se abriu com Jd sumner, perguntando a ele porque o casamento não deu certo?Jd disse que Priscilla queria um lar, eo que ela tinhga era uma casa cheia de homens, na maioria, puxa sacos,que Cilla, nunca podia andar a vontade na própria casa.Fora que Elvis, não fazia sexo com ela após o nascimento de Lisa.Somando isso tudo e mais um pouco, mesmo se tratando de Elvis, fica difícil, .Culpar apenas Priscilla por tudo de errado que aconteceu a Elvis, não é justo.Ele errou;ela errou.e tiveram suas consequencias

    ResponderExcluir
  5. Quando se fala de traição, nós homens não aceitamos e mais o Elvis que não precisava muito se esforçar para ter qualquer mulher.
    Então veja bem, ela sabia que ele era assim com todas as fãs o querendo e
    ai porque não se comportou como uma das muitas mulheres do Xeique Arabe
    Ela deve ter dito muitas vezes que o amava, na posição dela quem ama não trai
    porque repito ele era assim e ela tinha que só aceitar e com jeito iria conquistá-lo.
    Por isso que quando a Mulher diz chamando o cara de (AMOR)
    As vezes a Fama e o Dinheiro tem esse nome.
    Entenderam..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So depois da trapada com outros ela pedi separação não concordo!! Ela não passa de cara de pal.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...