A ruivissima Juliet Prowse dançava como ninguém. Suas pernas
rivalizavam com as de Marlene Dietrich. Teve um breve romance com Elvis
Presley em "Saudades de um Pracinha" (1960) e brilhou em "Can Can"
(1960), musical de Cole Porter, onde contracena com Frank Sinatra e
Maurice Chevalier.
Juliet Prowse foi tambem convidada para o papel de Maile Duval,em Blue Hawaii mas não pôde realizar o filme.A imprensa,na epoca,apimentou os comentarios sobre o triangulo amoroso.
Juliet , era namorada de Sinatra no começo dos anos 60.Prowse, que já era dançarina antes de conhecer o astro-namorado, só ganhou com a visibilidade do relacionamento: participações em filmes, peças de teatros, perfis em revistas, etc. Infelizmente o romance tambem não foi longe. Após pedí-la em noivado em 1962, Sinatra queria muitooo (entenda por impôr) que ela largasse a carreira artística em nome do casamento, o que não foi aceito pela noiva e decidiu por terminar a relação.
Juliet fez uma declaraçãonos anos 60:
"Nós tivemos muita diversão no namoro e nosso relacionamento não poderia ser chamado de nada além de um companheirismo alegre,emntre um rapaz e uma garota!Se tentarem dizer mais que isso,voces estarão enganados"
Juliet e Elvis ficaram grandes amigos durante anos e ela sempre ia a Las Vegas prestigia-lo em seus shows.Ela aparece no filme"Thats the way it is",chegando para a apresentação.Fonte:elvis.au
Nenhum comentário:
Postar um comentário