Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Palavras de Elvis



Algumas palavras de Elvis nos revelam o tipo de pessoa que ele era....e suas opiniões sobre vários assuntos!Curtam...


"Não há mais nenhum sítio no mundo onde podemos deixar de conduzir um camião e passar a conduzir um Cadillac da noite para o dia." - sobre o Sonho Americano.
 
"Para mim, a coisa mais linda do mundo é um bebé tão lindo como a mãe." - sobre a beleza.
 
"Elas vêm sempre primeiro... são a coisa mais preciosa do mundo. Um pai deveria fazer tudo ao seu alcance para dar a uma criança um sentido de família." - sobre as crianças.
 
"Só um homem morto é que não tem motivos para se preocupar." - sobre a compaixão.






"A morte é a coisa mais difícil para alguém aceitar, mas temos de aceitá-la, senão vivemos toda a vida a temê-la." - sobre a morte.
 
"Não faz mal senti-lo, desde que não o demonstremos." - sobre o medo.
 
"Os amigos são pessoas com as quais podemos falar... mesmo sem palavras, se tiver de ser assim." - sobre os amigos.
 
"Deus é amor... uma presença amorosa para todos nós." - sobre Deus.
 
"A felicidade é saber que fizemos um bom trabalho, quer seja profissional ou algo por alguém." - sobre a felicidade.







"Cuidem bem dos vossos fãs e podem ter a certeza que eles cuidarão bem de vocês."
 
"Eu não era exatamente um James bond nos Filmes, mas também nunca ninguém pediu ao Sean Connery para cantar uma canção enquanto se esquiva das balas.”
 
“O dinheiro existe para ser espalhado, quanto mais felicidade ajudar a criar, mais valor tem.”
 
“Quando não se está apaixonado, não se está vivo.”
 
“Se eu tivesse dormido com todas as mulheres que as revistas dizem que dormi, já teria morrido há muito tempo.”
 
“Algumas pessoas batem o pé, outras estalam os dedos, e algumas balançam-se para a frente e para trás. Eu calculo que faça tudo ao mesmo tempo.” – Elvis em 1956, numa citação famosa sobre a sua forma de se mover sobre o palco.




 

“Não sou santo nenhum, mas nunca tentei fazer algo que prejudicasse a minha família ou ofendesse a Deus… Acho que tudo o que qualquer miúdo deseja ter é esperança e a sensação de pertencer a algum lugar. Se eu pudesse fazer ou dizer algo que pudesse dar essa sensação a um miúdo, acredito que já teria contribuído com algo para o mundo.” – Elvis a fazer um comentário a um jornalista, nos anos 50.
 
“Não critiques o que não entendes, rapaz. Nunca estiveste no lugar daquele homem.” – Elvis usava esta citação famosa numa conhecida adaptação pessoal.
 
“Quando eu era pequeno, senhoras e senhores, era um sonhador. Lia os livros de banda-desenhada, e fui o herói desses livros. Via os filmes e fui o herói dos filmes. Por isso, cada sonho que jamais sonhei tornou-se realidade cem vezes… aprendi muito cedo na vida que: ‘Sem uma canção, o dia nunca chegaria ao fim; sem uma canção, um homem não tem um amigo; sem uma canção, a estrada nunca se curva – sem uma canção’. Por isso, continuo a cantar uma canção. Boa-noite. Obrigado.” – Citação do seu discurso de aceitação pelo Prémio dos Dez Jovens Mais Destacados da Nação, em 1970. Dado  numa cerimónia em 16 de janeiro de 1971 (os versos que Elvis citou são retirados da canção “Without a Song”).
 
“Damos dois espetáculos por noite durante cinco semanas. Muitas vezes vamos lá para cima e cantamos até ao amanhecer – canções gospel. Crescemos com isso… E isso acalma-nos o espírito. Pelo menos, acalma o meu.” – Falando sobre as jam sessions informais que ele e os elementos da sua banda e grupo faziam todas as noites durante as longas temporadas em Vegas. Estas aconteciam na suite de Elvis no Las Vegas Hilton enquanto todos tentavam “desligar” da excitação e energia criadas pelos espetáculos ao vivo. A citação é de uma entrevista gravada de 1972 utilizada no documentário da MGM, Elvis On Tour.
 
“Nunca consegui ultrapassar o que eles chamam de pânico de palco. Passo sempre por isso em todos os concertos. Estou sempre muito preocupado e a pensar no espetáculo. Nunca me sinto completamente à vontade e também não deixo que as pessoas à minha volta se sintam à vontade com o espetáculo, pois estou sempre a lembrar-lhes que é uma nova multidão, um novo público e nunca nos viram antes. Por isso, para mim, é como se fosse sempre a primeira vez.” – Retirado de uma entrevista gravada de 1972, utilizada no documentário da MGM, Elvis On Tour.
 


 

“Da primeira vez que me apresentei num palco, ia morrendo de medo. Não sabia realmente porque gritavam tanto. Não me apercebi que o meu corpo se estava a mover. É algo natural em mim. Então quando cheguei aos bastidores disse ao empresário, ‘O que é que fiz? O que é que fiz?’ E ele respondeu, ‘Seja o que for que fizeste, volta para lá e faz de novo’.” – Retirado de uma entrevista gravada de 1972, utilizada no documentário da MGM, Elvis On Tour.
 
“Caramba, eu era completamente domado comparado com o que fazem agora. Estão a brincar comigo? Não fazia mais nada senão abanar-me.” – citação famosa de Elvis, retirada da conferência de imprensa que antecedeu os seus espetáculos que quebraram todos os recordes de vendas em Madison Square Garden, em Nova Iorque, 1972.
 
“… a imagem é uma coisa e o ser humano é outra… é muito difícil viver segundo uma imagem.” – citação retirada da conferência de imprensa que antecedeu os seus espetáculos em Madison Square Garden, em Nova Iorque, 1972.
 
“Um concerto ao vivo é muito excitante para mim por causa de toda a eletricidade que é gerada na multidão e no palco. É a minha parte favorita deste negócio – os espetáculos ao vivo.” – Elvis numa conferência de imprensa que antecedeu o seu especial televisivo de 1973, Elvis – Aloha From Hawaii, Via Satellite.
 
“Até nos voltamos a ver, que Deus vos abençoe. Adios.” – Dito em 1977, no final de um concerto durante a sua última tournée em vida.
  




“Da primeira vez que me apresentei num palco, ia morrendo de medo. Não sabia realmente porque gritavam tanto. Não me apercebi que o meu corpo se estava a mover. É algo natural em mim. Então quando cheguei aos bastidores disse ao empresário, ‘O que é que fiz? O que é que fiz?’ E ele respondeu, ‘Seja o que for que fizeste, volta para lá e faz de novo’.” – Retirado de uma entrevista gravada de 1972, utilizada no documentário da MGM, Elvis On Tour.
 
“Caramba, eu era completamente domado comparado com o que fazem agora. Estão a brincar comigo? Não fazia mais nada senão abanar-me.” – citação famosa de Elvis, retirada da conferência de imprensa que antecedeu os seus espetáculos que quebraram todos os recordes de vendas em Madison Square Garden, em Nova Iorque, 1972.
 
“… a imagem é uma coisa e o ser humano é outra… é muito difícil viver segundo uma imagem.” – citação retirada da conferência de imprensa que antecedeu os seus espetáculos em Madison Square Garden, em Nova Iorque, 1972.
 
“Um concerto ao vivo é muito excitante para mim por causa de toda a eletricidade que é gerada na multidão e no palco. É a minha parte favorita deste negócio – os espetáculos ao vivo.” – Elvis numa conferência de imprensa que antecedeu o seu especial televisivo de 1973, Elvis – Aloha From Hawaii, Via Satellite.
 
“Até nos voltamos a ver, que Deus vos abençoe. Adios.” – Dito em 1977, no final de um concerto durante a sua última tournée em vida.
 
 




“A ambição é um sonho com um motor V8.”
 
“Não sei nada de música. Na minha área de atuação, acho que não preciso.”
 
“Não preciso de guarda-costas, mas preciso muito de ter dois contabilistas altamente qualificados.”
 
“Sabia de cor todas as falas dos filmes de James Dean; sou capaz de ver Fúria de Viver cem vezes seguidas.”
 
“As pessoas perguntam-me onde fui eu buscar o meu estilo de cantar. Não copiei o meu estilo de ninguém… a música country sempre foi uma grande influência no meu tipo de música.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...