Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aloha,40 anos




A principio você pode pensar: mais uma vez o lançamento do Aloha. Por que comprar? A razão é muito simples: além de uma nova remasterização de som e imagem, foi feita uma nova edição dessas imagens - ao estilo do Elvis On Tour, dando a sensação de estarmos assistindo a outro show. Vale a pena você ter em sua coleção.




Sobre o Aloha: A performance teve lugar no Centro Internacional de Honolulu, agora conhecido como o Neal Blaisdell Arena, em 14 de janeiro de 1973. Foi transmitido ao vivo via satélite Globecam para vários países, com base em atraso de cerca de 30 países europeus e exibido pela primeira vez em os EUA em 04 de abril na NBC. A audiência foi estimada em mais de um bilhão em todo o mundo.






Em comemoração ao 40 º aniversário de "Elvis, Aloha from Hawaii", os fãs de todo o mundo se reuniram em Honolulu em janeiro de 2013 para cinco dias de celebrações. O destaque da semana foi a exibição de uma versão re-editada especial de "Elvis, Aloha from Hawaii", que foi exibido na Arena Blaisdell em 14 de janeiro, exatamente 40 anos depois do dia Elvis realizado lá. 

A versão re-editada , que inclui imagens raramente vista e áudio, recebeu elogios de críticos e fãs. Esta edição especial de aniversário 40 oferece um novo olhar sobre Elvis durante um dos seus concertos mais marcantes da sua carreira.





Faixas bônus • filmagem de eventos do 40 Anniversary Celebration em Honolulu em janeiro de 2013 • Um olhar dentro do New Elvis Hawaii Exposição "em Graceland • Clipes de Elvis Aloha from Hawaii Press Conferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...