Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Elvis Best Songs:Snowbird



Beneath this snowy mantle cold and clean
The unborn grass lies waiting
for its coat to turn to green
The snowbird sings a song he always sings
And speaks to me of flowers
that will bloom again in spring

When I was young my heart was young then too
Anything that it would tell me,
that's the thing that I would do
But now I feel such emptiness within
For the thing that I want most in life
Is the thing I can't win

Spread your tiny wings and fly away
And take the snow back with you
Where it came from on that day
The one I love forever is untrue
And if I could you know
that I would fly away with you

The breeze along the river seems to say
That she'll only break my heart again
should I decide to stay
So little snowbird take me with you when you go
To that land of gentle breezes
where the peaceful waters flow




Tradução:

 Sob este manto de neve fria e limpa
A grama está esperando  para nascer
para seu revestimento virar para verde
O Pássaro de Neve canta uma canção que eu sempre canto
E me fala de flores
Isso vai florescer novamente na primavera

Quando eu era jovem, meu coração era jovem demais
Tudo o que ele iria me dizer,
que é a coisa que eu faria
Mas agora eu me sinto tão vazio por  dentro
Para a coisa que eu mais quero na vida
É a coisa que eu não posso ganhar

Abra suas asas pequenas e voe para longe
E tome a neve de volta com você
De onde veio naquele dia
A única que eu amo para sempre é falsa
E se você pudesse saber
Que eu iria voar para longe com você

A brisa ao longo do rio parece dizer
Que ela só vai quebrar meu coração novamente
que devo escolher para ficar
Tão pouco o Pásssaro de Neve me leva com você
Quando você vai
Para Aquela terra de uma brisa suave
onde o fluxo de águas  são calmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...