Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Elvis no Cinema:Follow that dream



Em Em Cada Sonho um Amor, uma mudança no tipo de personagem de comédia musical, Elvis Presley é Toby Kwimper, com uma família sulista, do campo e confusa. Os Kwimpers eram Pop, Toby e vários órfãos adotados e queriam os direitos do lugar onde moram ilegalmente junto com uma área ainda não aberta de uma estrada e abrir um pequeno negócio para alugar equipamento de pesca. Os apostadores tentam tirar vantagem da natureza ingênua dos Kwimpers. No final, Toby ganha o local. 



 

No decorrer da história, a bela assistente social Alicia Claypoole (Joanna Moore) investiga a situação dos Kwimpers para saber se as crianças estão recebendo o cuidado adequado. A atenção de Alicia com Toby deixa Holly Jones (Anne Helm) furiosa, pois ela é apaixonada pelo jovem desde a infância. Depois que Toby nega os avanços amorosos da assistente social, Alicia tenta tirar as crianças de Pop Kwimper. Toby e Pop imploram a guarda das crianças em uma cena cômica e o juiz decide em favor deles. 


 
Nos bastidores de Em Cada Sonho um Amor

Em Cada Sonho um Amor foi filmado na ensolarada Flórida e é uma das poucas vezes que um filme de Elvis foi todo gravado num local. O chefe da Comissão de Desenvolvimento da Flórida agradeceu e estava feliz que o filme foi rodado no seu estado e declarou "Este filme vai vender a Flórida em todo o mundo".
Gravar nas verdadeiras praias da Flórida deu um toque de autenticidade ao filme, mas a locação deu alguns problemas. A temperatura passava dos 38ºC numa semana e ficou difícil para o elenco, a equipe e os equipamentos. Elvis teve que trocar de camisa 22 vezes em um dia porque suava muito. Outro problema foi conseguir o equipamento de jogo de azar para algumas cenas, já que qualquer tipo de jogo era ilegal na Flórida em 1961. Um certo dia, um político local e alguns apostadores anônimos levaram o equipamento necessário. Ninguém perguntou nada.
Fonte:howstuffworks


Canções apresentadas em Em Cada Sonho um Amor

  • What a Wonderful Life
  • I'm Not the Marrying Kind
  • Sound Advice
  • On Top of Old Smokey
  • Follow That Dream
  • Angel 
 O compacto duplo,com a trilha,na época,trazia apenas 04 canções,"Follow that dream"/"What a wonderful life"/"Angel"/I'm not the marrying kind"."On top of old Smokey"nunca apareceu em disco e "Sound Advice"apareceu no LP "Elvis for Everyone",muito tempo depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...