Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Elvis,Best Songs:Never Again


Never Again(Nunca mais)


I hope I never ever love anyone this much again
I can't take it anymore, I�ve been hurt before
Never ever quite like this time

What will become of me when you're no longer here
If I can't stop loving you, what am I to do
You'll be free but where will I be

Now that I�m used to love, how can I stand alone
Now that love has come and gone, like the ending of a song
A song my lonely heart keeps singing

Where do I go from here, will I get over you
If so, next time I�ll be smart, I�ll know before I start
A heart that don't care, don't get broken

I hope I never ever love anyone this much again
Never ever, never again
Never again


Tradução:

Espero nunca amar alguém tanto assim de novo
Eu não posso agüentar mais, Ja havia sido ferido antes
Nunca, jamais, gostarei bastante desta vez

O que será de mim se você não está mais aqui
Se eu não posso parar de amar você, o que devo fazer
Você estará livre, mas onde eu estarei

Agora que tenho sido usado para o amor, como posso ficar sozinho
Agora que o amor veio e se foi, como o fim de uma canção
Uma canção do meu coração solitário mantém cantando

Onde posso ir a partir daqui, eu vou te esquecer
Se assim for, da próxima vez vou estar esperto, mal sabe antes de eu começar
Um coração que não se importa,que não fique quebrado

Espero nunca amar alguém tanto assim de novo
Nunca, jamais, nunca mais
Nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...