Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Elvis e Cher....rapidinha!!!


  Cher, a superstar cantora / atriz, manifestou recentemente seu pesar por deixar passar o namoro com Elvis Presley e tambem perder depois  Marlon Brando. 
Cher - que já namorou nomes como Warren Beatty, Val Kilmer e Tom Cruise - teve mesmo receio de Elvis(a essa altura,ja separado),ao dizer a ele que ela não queria sair porque estava muito
nervosa(!?)
"Eu gostaria de ter ido ao encontro dele, eu realmente gostaria de ter vivido isso!", diz a estrela de 64 anos...(tudo ficou só no flerte...)

"Era para acontecer um romance mas eu fiquei tão nervosa que amarelei diante dele. Garota estúpida.Mas eu fiquei tão nervosa que eu simplesmente não podia ir.
Agora, obviamente, tenho vontade de chutar a mim mesma. "Tolinha ela,não,meninas?
Fonte: whosdatedwho.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...