Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Graceland:O Quarto de Elvis e o Meditation Garden




A visitação em Graceland ocorre somente no andar terreo e no sub-solo,sendo o andar superior proibido a visitação.Nesse andar estão os quartos de Elvis,Lisa Marie e o quarto de seus pais.Existe uma certa razão para isso,ja que mesmo quando Elvis era vivo havia algo de sagrado naquele local.Ha pouco tempo,se conseguiu imagens do quarto de Elvis,que aqui vão com certa exclusividade para voces...

Quarto de Elvis

Muitos fãs e admiradores se perguntam porque não é permitido visitar o andar superior da Mansão Graceland. Alguns fatos ligados à sua mãe são contados de forma dúbia, segundo o qual, somente ele só entrava no quarto após a morte dela. O quarto foi mantido intacto depois da morte de sua mãe e era o refúgio de Elvis. Somente a avó do cantor (Minnie Mae Presley) podia entrar nesse quarto e garantia ser possível sentir a presença da filha no quarto, em que nem mesmo o pai e a esposa do cantor podiam entrar. Minnie Mae Presley, avó de Elvis, faleceu em 1980.



 





Banheiro

Graceland é sem sobra de dúvidas a mais importante marca na vida de Elvis Presley, um dos locais dessa imensa propriedade é o jardim da meditação, um local estabelecido pelo cantor para meditações e momentos em que se encontrava solitário. Elvis está interrado no jardim até hoje. O cantor foi fotografado um vez nessa área. Diz a lenda que no jardim da meditação, Elvis, se voltava para encontrar sua sombra e conversar com aqueles que apareciam somente para ele.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...