Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Elvis em DVD:Elvis'56


Um ótimo documentário trazendo o melhor na estréia de Elvis no mundo artístico,"Elvis'56" traz as primeiras aparições na TV,ótimos clips e cenas de época.Um documentário que não pode faltar na nossa coleção...

Conteúdo:


1956 foi o ano que marcou o início da ascensão de Elvis ao estrelato, e este DVD nos leva de volta àquela época, com as apresentações do início de sua carreira nos programas de TV The e Dorsey Brothers Shows e The Ed Sullivan Show (onde os câmeras foram instruídos a não filmar o cantor da cintura para baixo!), além de imagens raras e performances gravadas durante o ano em que Elvis Presley não se tornou apenas um astro, mas um fenômeno. Prepare-se para voltar ao início de uma era com estas gravações raras e imagens inéditas do Rei. O reinado de Elvis começa agora!
Incluindo as músicas: My Way ? Baby What You Want Me to Do ? Blue Suede Shoes ? Good Rockin ?Tonight ? Heartbreak Hotel ? Shake Rattle ?n ?Roll ? Baby Let ?s Play House ? Tutti Frutti ? My Baby Left Me ? Blue Moon ? Hound Dog ? I Asked the Lord (He?s Only a Prayer Away) ? Lawdy, Miss Clawdy ? Don ?t Be Cruel ? Trying to Get to You ? Any Way You Want Me (That ?s How It Will Be)? Ready Teddy ? Love Me Tender ?(There ?ll Be)Peace in the Valley (For Me)?Love Me

Um comentário:

  1. Elvis 56 é um ótimo DVD. Mostra como esse ano foi importante na carreira de Elvis (principalmente devido às suas apresentações na TV). Só que a BMG lançou no Brasil o DVD sem legendas. O que é um absurdo. Pois trata-se de um documentário. Espero que já haja no Brasil cópias legendadas. Afinal, nem todo mundo é ótimo conhecedor do inglês.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...