Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As Mansões de Bevely Hills e Palm Springs



A mansão de Bevely Hills

Elvis adquiriu outra mansão,dessa vez na Califórnia,ainda no ritmo dos filmes mas ja casado com Priscilla,procurando levar uma vida menos turbulenta diferente das vividas nas outras mansões.A casa ficava nas imediações de Bevely Hills,na Hillcrest Road,1174,o ponto mais alto de Trousdale.


A casa era no estilo Francês, com um enorme lago artificial e vista panorâmica da cidade e do mar. Era uma das mais caras e luxuosas casas das redondezas cercada de vizinhos seletos,tendo o próprio Hall Wallis quase como vizinho,ja que ele comprara o terreno ao lado.



A mansão em  Palm Springs

Essa mansão na verdade foi alugada para a lua-de-mel de Elvis e Priscilla.O Coronel achou que Elvis deveria comprar ja que era estrategico o lugar para as filmagens e descanso.A casa está localizada no sopé das montanhas de San Jacinto, em Palm Springs.
Elvis viveu em casa por quase oito anos (ele comprou em 1970) e passou seu último aniversário lá.
Os cerca de 5.000 pés quadrados da casa tem quatro quartos.
Albert Frey arquiteto espanhol desenhou a casa que inclui a suíte de Elvis Presley, quarto com dois banheiros completos, uma banheira de azulejo afundado em preto e vermelho, e área de vestir.
A sala tem um teto de catedral, vigas e vista para a piscina.
A casa estava sendo vendida com equipamentos originais de Elvis Presley na cozinha, tem também uma sauna interna separada e sala de vapor, além de sua Jacuzzi.
A área total é de aproximadamente dois hectares e está cotada em US $ 17 milhões. A seguir vejam que linda casa,nessas imagens maravilhosas!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...