Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Amizade de Elvis e Charlie Hodge



Charlie Hodge nasceu apenas alguns dias antes de Elvis.Era guitarrista ritmico,cantor e assistente de palco do King.Antes de se juntar a ele,era membro do"Froggy River Boys",no show de Red Foley.Cantava Roy Rogers e Gene Autry,por ser baixinho,geralmente cantava em cima de uma caixa de Coca-cola.Ele se encontrou a primeira vez com Elvis no Red Foley Show mas se tornaram amigos quando serviram juntos em Fort Hood.


Viajaram juntos para a Alemanha,a bordo do"USS Randall",onde cantaram juntos"I will be home again",que Elvis gravaria em 1960,em dueto com Charlie.Hodge viveu 17 anos em Graceland.Durante os shows,ele tocava,acompanhava no vocal,dava os lenços e agua para Elvis;

tambem supervisionou aspectos musicais e pessoais da carreira de Elvis,sendo tambem uma das tres testemunhas no testamento.Levou Elvis e Priscilla ao Memorial Baptist,quando Lisa nasceu.Aparece em varios filmes e comentou em sua biografia que tanto ele,como Elvis e outros membros da Máfia de Memphis usavam elevações em seus sapatos.





2 comentários:

  1. Insuportável a voz de Charlie Hodge. Um verdadeiro puxa-saco, isso é sempre latente, seja em ensaios, em shows, ou em Graceland.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...