Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Elvis vai ate seus Fans nos Hospitais


Existem muitas documentações de doações generosas para a caridade e muitas organizações que ele ajudou ao longo dos anos.
No entanto, aquilo que muitos não sabem, é que existem centenas de histórias de sua generosidade que nunca foi alardeada pela mídia.

Elvis nunca esperava um sorriso em troca.


Em 1956 Elvis visita o Hospital São José em Memphis.

Após seu show em 4 de julho em um parque , alguns fãs de Elvis se acidentaram de carro e ficaram feridos.

Elvis decidiu visitá-los no hospital no dia seguinte.Chegou com seu cadillac rosa...




Um repórter da imprensa de Memphis ficou sabendo e chegou antes de Elvis no hospital. Ele acabou pedindo a camera para o repórte para vê-la.



Tony, 10 anos.

Tony,de dez anos e que recebia tratamento de cancro em Memphis, viajou para sua casana Flórida, foi quando Elvis ouviu falar nele.
Elvis enviou cartas e fotos, lembra a mãe de Tony dias antes de seu filho perder a batalha para a doença. Foram os telefonemas que ele recebeu de Elvis que o animaram nos últimos dias.
 
A Menina indiana

Houve também a pequena menina indiana cuja família se acidentou de carro a caminho de Russwood's Park para um concerto de Elvis em Memphis.

Elvis visitou ela no hospital e lhe deu o estímulo necessário para ela ficar bem.





 Em 6 de janeiro de 1957, durante sua última aparição no "The Ed Sullivan Show", Elvis cantou a musica gospel, "Peace in the Valley", disse a Sullivan, que refletia a preocupação do cantor para os húngaros sobre a "situação após o levante.

Sullivan disse que Elvis queria que as pessoas fizessem doações para ser enviadas para a Hungria.






 Em janeiro de 1959, Elvis fez visitas aos doentes de paralisia infantil em especial a um menino de 6 anos, Stephen Marquette, em um hospital de Frankfurt.



Fonte: http://elvisthemen.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...