Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Best Songs:Girl of Mine



Girl of Mine

When your asleep beside me, I watch you lying there
Your hand upon the pillow and moonlight in your hair
I get the warmest feeling, so good I almost cry
I kiss your sleeping lips and say I'll love you 'till I die

Oh girl of mine you make my day
One sunny smile and all the clouds just roll away
Eyes deep as the sea seem to say to me
Our love will always be
So girl of mine turn out the light
And in my arms together we'll make sweet love tonight
Down life's golden road and you'll always know
I love you ... girl of mine

Sometimes I know I hurt you when things ain't goin' right
I walk away and leave you to face the lonely night
I wouldn't blame you darlin' if you walked out on me
But I return to find you there still waiting patiently

Oh girl of mine you make my day
One sunny smile and all the clouds just roll away
Eyes deep as the sea seem to say to me
Our love will always be
So girl of mine turn out the light
And in my arms together we'll make sweet love tonight
Down life's golden road and you'll always know






Tradução:

 Minha Garota

Quando voce esta dormindo ao meu lado, eu vejo você ali 
Sua mão sobre o travesseiro e o luar em seu cabelo 
Tenho a sensação mais quente, tão boa que eu quase choro 
Eu vou beijar seus lábios para dormir e dizer que eu vou te amar até morrer 

Oh,minha garota que faz o meu dia 
Um sorriso radiante e todas as nuvens apenas a rolar 
Olhos profundos como o mar parecem me dizer
Nosso amor será sempre 
Então minha garota apaga a luz 
E nos meus braços juntos vamos fazer um doce amor hoje à noite 
Pela estrada de ouro de vida e você sempre saberá 
Eu te amo ... minha garota
Às vezes, eu sei que eu vou te machucar quando as coisas não derem certo
Eu vou embora e deixá-la para enfrentar a noite solitária 
Eu não culpo você querida se você me abandonou 
Mas volto a encontrá-la ainda esperando pacientemente 

Oh minha garota você faz o meu dia 
Um sorriso radiante e todas as nuvens apenas a rolar 
Olhos profundos como o mar parecem me dizer
Nosso amor será sempre 
Então minha garota apaga a luz 
E nos meus braços juntos vamos fazer um doce amor hoje à noite 
Pela estrada de ouro de vida e você sempre saberá

 Eu te amo....minha garota

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...