Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sábado, 4 de outubro de 2014

A Voz que agia em silencio!




Uma noite, quando Elvis estava no final de um concerto em South Bend Indiana,

ele espontaneamente retirou um anel de diamantes de seu dedo e jogou-o ao público que o

estava aplaudindo freneticamente.





Eu estava no palco, ajoelhado ao lado dele atuando como segurança. 


Por um momento,tudo parecia se mover em câmera lenta, como o anel que formou um 

arco no ar, aterrissando invisível no meio da multidão.!!!!




 Elvis não esperou para ver quem foi sortudo que pegou o presente tão valioso, ele

 rapidamente se virou no momento em que  jogou o anel, e saiu do palco.
 
Quando voltamos para seu quarto de hotel, alguém deixou escapar:


 "Eu não acredito que você fez isso! Esse anel, no valor de 30 mil dólares, foi um de seus

 favoritos. "


 

Elvis ainda estava brilhando com o que ele tinha feito.


"Bem, eu lhe digo, eu não planejei isso, isso é certo. Foi o que eu senti no momento.

Algo dentro de mim me disse que alguém estava em apuros lá fora, que eles precisavam

do anel muito mais do que eu. Ei, eu posso comprar todos os anéis que eu quero.

Mas quando aquela voz dentro de mim me diz o que fazer, eu sigo, é tão simples assim. "

por:Larry Geller

Fonte: http:// elvisthemen.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...