Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os grandes Fans do passado



"Devo tudo aos meus fans!Se não fosse por eles eu não estaria aqui....."






O comportamento dos fans pode ter mudado muito durante o tempo que vai passando sem parar...mas uma coisa nunca muda:a devoção as vezes até meio exagerada por seu ídolo!

Quando os primeiros fans de Elvis surgiram,numa época difícil e severamente controlada,foi como uma estrela cadente rasgando o céu escuro dos tempos:jovens controlados,oprimidos e tristes,sentiram naquela voz ,rosto e maneira de se expressar pela dança,uma libertação!






Não existia a Tv,era só o radio e ao ouvirem Elvis,julgaram que ele fosse negro,por causa da profundidade de sua voz.Então a Tv surgiu e viram Elvis,viram que ele era branco,isso na época em que havia o preconceito e a terrível discriminação.

Eles e elas viram que era bonito,jovem e que dançava como ninguem dançou antes:foi paixão a primeira vista!!!





Ele se apresentava e elas ficavam hipnotizadas:roíam as unhas ate os sabugos,se remexiam nas cadeiras até rasgarem os assentos,pulavam e gritavam,choravam e desmaiavam,uma loucura!!!

Aí vieram os filmes!Deus,naquele tempo ao existiam os Clips!As filas eram enormes,tinha fã que ia assistir o mesmo filme,50 vezes(tinha aposta e competição).





Compravam a mesma revista de fotos,varias vezes,os discos eram comprados e tinham suas capas recortadas e as fotos coladas nas paredes!

Assim eram os fans de ontem,esses privilegiados por terem visto,acompanhado e seguido a Elvis ao vivo!Hoje existem outros fans,sempre existirão!Não com a mesma paixão,o mesmo entusiasmo mas sempre estarão por ai,curtindo Elvis!
Dalva Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...