Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A minha glória





Imagino-me girando,veloz entre os planetas
num correr vertiginoso,pelo espaço anil;
as bólides,meteoros e as lindas estrelas
no azul do firmamento,num sonho mui sutil

Julgo-me só,na imensidão do céu
que sou um nada,ante o infinito
quando ouso tocar um astro ao léu
vejo que é impossível...apenas grito!





O grito que faz eco na atmosfera
aqui,na imensidão,em vago já se perde
só encontro luz,mais e mais a minha frente

É o encontro com o ser Supremo,é aminha glória
de ver meu Deus,que eu então herde
pra contar aos homens a mais linda história!!!!!



Edith de Castro
Poesias inspiradas e psicografadas por Elvis Presley
(O que não consegui esclarecer aqui na Terra/Ed Ateniense)



edithcastro@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...