Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Best Songs:The Sound of your Cry






The clock by the bed is ticking
 too loud in the quiet night
I lie in the darkness thinking
 I must go before it's light

Before you open up your eyes
and you beg me to stay
I'll leave 'cause I can't
 stand to see you hurt this way

Sleep my love as I kiss you goodbye
Then I won't hear the sound of your cry

Though I knew the time was coming
and our love would end somehow
I just couldn't bear to tell
 you exactly just when or how

I know we can't go on,
that it was wrong to start
But if you wake up crying now,
 you know you'll break my heart

Sleep my love as I kiss you goodbye
Then I won't hear the sound of your cry

Sleep my love as I kiss you goodbye
Then I won't hear the sound of your cry

Ohhhh, Sleep my love as I kiss you, kiss you, kiss you goodbye
Then I won't hear the sound of your cry

 

 

 

 

"O Som do teu pranto"




O relógio de cabeceira está soando
muito alto na fonte noite silenciosa
deitado na escuridão eu penso
que devo ir antes que clareie

antes que você abra os olhos
e implore que eu fique
partirei porque não posso ficar
para vê-la sofrer desta forma.

Durma meu amor
enquanto eu lhe dou um beijo de adeus
então eu não ouvirei
o som do teu pranto.

Embora eu soubesse que a hora estava chegando
e que nosso amor acabaria de qualquer forma
eu não suportaria dizer
exatamente quando ou como

eu sei que não podemos continuar
que foi um erro começar
Mas se você acordar chorando agora
sabe que partiria meu coração.

Durma meu amor
enquanto eu lhe dou um beijo de adeus
então eu não ouvirei
o som do teu pranto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...