Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Museu de Elvis na Alemanha




A cidade de Dusseldorf, na Alemanha, abriga o maior museu do Elvis Presley  fora dos Estados Unidos. O local , aberto a visitação, abrange a vida profissional e pessoal do astro.

Entre os destaques da coleção está o contrato de transferência de Elvis da pequena Sun Records para a RCA depois do pagamento de uma multa de 40 mil dólares. 





Os colecionadores alemães Torsten Meck (à esquerda) e Andreas Schröer exibem as última aquisições para o Museu Elvis Presley: um livro de músicas e um disco de ouro pela música "Hound Dog". Localizado em Dusseldorf, na parte oeste da Alemanha, o local reúne a maior coleção de artigos do cantor fora dos Estados Unidos (15/8/12)





O valor era considerado exorbitante para a época, e essa mudança de gravadora determinou a chegada do cantor ao estrelato.




Ao todo, o museu tem mais de 1800 itens originais de Elvis Presley. Para quem se interessar em visitar a cidade, vale lembrar também que Dusseldorf tem o maior corredor de bares do mundo, reunindo 260 bares, pubs e cervejarias em cerca de um quilômetro.
Fonte: rock-o-rama.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...