Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Elvis Week,2012



Ser fã significa ter uma certa paixão por um ídolo,coisa que nos dias de hoje,ser um ídolo é bem dificil de se ver,pois a palavra Carisma esta cada vez mais esquecida!Vemos hoje,astros que permanecem na cena cultural,alguns ate ficam por um bom tempo,outros tem seu momento e simplesmente,somem.Aquela coisa louca,de colecionar ,recortar ,fazer albinhos de fotos e todas essas manias,hoje,ja não vemos mais.

















Existem muitos fan clubes de Elvis no Brasil,eu não conheço todos mas existem aqueles que durante um tempo eu mantive contato,fiz amigos.Existem tambem os presidentes desses fan clubes.Nessa Elvis Week,um grupo se reuniu para ir a Graceland,pessoas de outros fan clubes,unidas e movidas por esse estranho amor que economizaram,ate se endividaram para realizar um sonho:conhecer a casa do nosso King.
















Entre tantos fan clubes brasileiros,gostaria de mencionar o Elvis Kingdom,da amiga Re Presley.Re organizou esse tour a Memphis,levando alem dos fas de Curitiba,outros de São Paulo ,Rio e outros estados.Muita emoção e alegria nos rostos de todos.Faz-me lembrar do filme That's the way it is,onde haviam muitas cenas mostrando os fans....aquela emoção e sinceridade,nunca morre!























Desde a caprichosa organização das blusas ate os mais variados banners e inclusive uma bandeira de nosso pais com nomes escritos de tantos fans que não poderiam restar ali,uma homenagem muito bacana!



























Ainda se deram ao carinho de escrever nos muros de Graceland,os nossos nomes,deixando la um pouco de nosso carinho tambem,carinho que nunca morre e que torna Elvis cada vez mais vivo,por seu carisma e sua obra!


Re Presley











Dalva Amaral:apenas uma fan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...