Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

O dia seguinte,na vida dos Fans




Na manhã seguinte ao enterro de Elvis,vinte floristas se encarregaram de desmanchar os arranjos,para que cada fan levasse uma lembrança.Houve um tremendo engarrafamento pois mais de 50 mil fans foram buscar as lembranças,No fim,levaram até as folhas do chão.




Cemiterio de Forest Hills









Foi feita uma segurança policial então no cemitério de Forest Hills,durante alguns dias,depois a familia teve que arcar com a proteção....Foi ai então que as ameaças começaram:planejavam roubar o corpo e pedir um vultuoso resgate!!!!


Manchetes da Época







 Prenderiam mais tarde tres suspeitos:Ronnie Lee Adkins,Raymond Green e Bruce Nelson:foram detidos,saindo do local,pouco mais da meia-noite,depois confessaram que havia um quarto elemento a espera do lado de fora.


Entrada do Mansoléu




Interior


 O plano era entregar o corpo a uma pessoa não identificada,poderoso homem de negócios,que depois cobraria,10 milhões de dólares pelo resgate.



Ao fundo o jazigo de Elvis


 Vernon ficou desesperado e foi ate as autoridades municipais conseguir autorização para levar os restos mortais de Elvis e de Gladys(que repousava ao lado dele)para Graceland,onde haveria total proteção!



Jazigo onde ficou Elvis








Conseguindo a autorização,em 02 de Outubro,mãe e filho passaram a descansar aonde se encontram até hoje!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...