Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Elvis no Cinema:"It happened at the World's Fair"


Em Loiras, Morenas e Ruivas, uma comédia musical filmada tendo como pano de fundo a Feira Mundial de Seattle, em 1963, o personagem de Elvis, Mike Edwards, e o companheiro Danny Burke (Gary Lockwood) vão a Seattle para encontrar trabalho. Os dois precisam desesperadamente de dinheiro para pegar o seu avião de volta com o xerife, que o pegou como garantia. Eles pegam uma carona com um fazendeiro chinês e sua sobrinha de sete anos, Sue Lin (Vicky Tiu). 




 
Quando o tio fica muito ocupado, Mike leva Sue-in para passear na Feira Mundial, onde ele encontra a enfermeira Diane Warren (Joan O'Brien) e se apaixona por ela. Quando o tio de Sun-Lin não volta, Mike fica responsável pela menina. Porém, a situação se complica quando a assistência social leva Sue-Lin embora e Danny, sem querer, se envolve com uma operação de contrabando. Mike, Danny e os oficiais acabam pegando os contrabandistas. O final feliz acontece quando Sue-Lin encontra seu tio, e Mike e Diane se encontram.






Nos bastidores de Loiras, Morenas e Ruivas

A transformação do Elvis, cantor de rock, um rapaz bonito e responsável começou depois que Elvis voltou do exército na época da Feira Mundial. Essa mudança está indicada nas roupas que Elvis vestia no filme. Jornais e revistas escreveram sobre o figurino desenhado especialmente para Elvis neste filme, mas os fanzines criaram histórias dizendo que Elvis tinha mudado completamente o seu jeito de vestir, tanto na tela como fora dela

Sy Devore, um estilista famoso de Hollywood, ficou encarregado de fazer o figurino de Elvis para o filme. Ele desenhou uma linha de ternos e gravatas conservadores para fazer Elvis parecer mais bonito, um jovem empresário bem bestido, de acordo com o produtor Ted Richmond. Devore teve que ter muito cuidado com as calças porque supostamente Elvis não usava cuecas nessa época. O guarda-roupa, com dez ternos, quatro jaquetas esporte, 30 camisas, 15 calças, dois casacos de cashmere e 55 gravatas, um custo de aproximadamente 10 mil dólares.





 Canções apresentadas em Loiras, Morenas e Ruivas
  • Beyond the Bend
  • Relax
  • Take Me to the Fair
  • They Remind Me Too Much of You
  • One Broken Heart for Sale
  • I'm Falling in Love Tonight
  • Cotton Candy Land
  • A World of Our Own
  • How Would You Like To Be
  • Happy Ending


Fonte:howstuffworks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...