Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Elvis' Best Songs


Until it's time for you to go(Até a hora de voce ir)

You're not a dream
You're not an angel
You're a woman
I'm not a king,
I'm a man,
Take my hand
We'll make a space
In the lives that we planned
And here we'll stay
Until it's time for you to go

Yes, we're diff'rent worlds apart
We're not the same
We laughed and played
At the start like in a game
You could have stayed
Outside my heart
But in you came
And here you'll stay
Until it's time for you to go

Don't ask why,
Don't ask how
Don't ask forever,
Love me now

This love of mine
Had no beginning
It has no end
I was an oak,
Now I'm a willow
Now I can bend
And tho' I'll never
In my life see you again
I still stay
Until it's time for you to go

Tradução:

Você não é um sonho
Você não é um anjo
Você é uma mulher
Eu não sou um rei,
Eu sou um homem,
Pegue minha mão
Nós vamos fazer um espaço
Na vida que nós planejamos
E aqui nós vamos ficar
Até a hora de você ir

Sim, estamos diff'rent mundos separados
Nós não somos os mesmos
Nós rimos e jogou
No início, como em um jogo
Você poderia ter ficado
Fora do meu coração
Mas em que você veio
E aqui você vai ficar
Até a hora de você ir

Não pergunte por que,
Não pergunte como
Não pergunte para sempre,
Me ama agora

Este amor tão meu
Não teve início
Ele não tem fim
Eu era um carvalho,
Agora eu sou um salgueiro
Agora eu posso me dobrar
E olhar, eu nunca vou
na minha vida ,vê-la novamente
Eu ainda vou ficar
Até a hora de você ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...