Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

As Paixões de Elvis:Livros





O autor dessa lista diz: "Elvis foi sem dúvida o artista mais popular do século 20 e desde sua morte em 1977, ele ainda é considerado o Rei.O que a maioria das pessoas não sabe sobre Elvis é que embora a imagem sexy que ele projetava ,havia o místico,adiante. Essa foi apenas um lado de sua personalidade.  

Aqueles que o conheciam bem (Larry Geller, Jerry Schilling eCharlie Hodge,para citar alguns) dizem que Elvis era um homem profundamente religioso e um ávido leitor que passava horas lendo livros espirituais, meditando e rezando para encontrar o verdadeiro significado da vida. E apesar de Elvis permanecer um cristão ao longo da vida ele respeitava as outras religiões.Este lado espiritual de Elvis é muitas vezes esquecido.  

Então, quais eram os livros que Elvis Presley lia? A seguir estão alguns dos seus favoritos e eles foram escolhidos principalmente a partir da página 342 em "If I Can Dream: Própria História de Elvis"escrito por Larry Geller, Spector e Romanowski. Estes 10 livros vão lhe dar uma melhor compreensão de quem Elvis foi e você vai ver um lado dele que a maioria dos fãs nunca viram. "


A Vida Impessoal
1. A Vida Impessoal por Joseph Benner
O autor lista diz:

"Larry Geller diz que Elvis adorava" A Vida Impessoal "perdendo apenas para a Bíblia. Elvis deu a todos centenas de cópias. Não é um dos meus preferidos, eu achei um pouco repetitivo e a linguagem antiquada. Eu sei o que o autor é bom, mas eu prefiro as obras de Eckhart Tolle. "


Autobiografia de um Iogue
2. Autobiografia de um Iogue de Paramahansa Yogananda
O autor lista diz:

"Outro dos favoritos de Elvis. Um grande livro! No" Seeker ",capítulo do" By the Presley's(DVD) Jerry Schilling e Priscilla Presley revelam que Elvis foi atraído para o" Self-Realization Fellowship "e falou muitas vezes com Daya Mata ".


Em Busca da (Livro Colheita) Milagrosa
3. Em Busca da Milagrosa (Livro de colheita) por PD Ouspensky
O autor da lista diz:

"Um clássico acadêmico de um filósofo russo que usou a geometria em suas discussões da psicologia e das dimensões superiores da existência. De acordo com Ouspensky,o e homem é uma máquina. Todos os seus atos, ações, palavras, pensamentos, sentimentos, convicções, opiniões e hábitos são os resultados de influências externas, impressões externas. "


The Stranger
4. The Stranger por Albert Camus
O autor da  lista diz:

"Um romance perturbador existencial sobre um homem com integridade moral escondendo sua verdade foi condenado à morte, não tanto pelo o crime que cometeu, mas porque ele foi drasticamente diferente da maioria das pessoas. Um dos meus favoritos de todos os tempos e de Elvis também . "


Shambhala: Caminho do Guerreiro Sagrado
5. Shambhala: Caminho do Guerreiro Sagrado por Chogyam Trungpa
O autor da lista diz:

"Um excelente livro para aqueles que, como Elvis, que gostam de aplicar os princípios das artes marciais para a vida cotidiana. De acordo com Trungpa quando você não pune ou condena, quando você relaxar e apreciar o seu corpo e mente, você começa a entrar em contato com a bondade em si mesmo. "


O Profeta
6. O Profeta de Kahlil Gibran
O autor da lista diz:

"Um dos favoritos de minhas esposa e em todos os tempos ,de Elvis o favorito. Uma filosofia brilhante sobre o amor, casamento, filhos, alegria, tristeza, tempo e amizade."


Liberdade do Conhecido
7. Liberdade do Conhecido por J. Krishnamurti
O autor da lista diz:

"Krishnamurti nos desafia a encontrar-nos em vez de confiar nas autoridades externas. Imagine Elvis ler este livro ao fazer um filme como Clambake".


O Caminho Infinito
8. O Caminho Infinito por Joel S. Goldsmith
O autor da lista diz:

"Um clássico e favorito de Elvis. Segundo Goldsmith a natureza de Deus é amor e inteligência.


Vida e de Ensino dos Mestres do Extremo Oriente (6 Volume Set)
9. Vida e Ensino dos Mestres do Extremo Oriente (6 Volume Set) por Baird T. Spalding
O autor da lista diz:

"De acordo com Spalding,"O Mestre está trazendo à superfície o que é enterrado dentro de meditação e de consultoria com o Self. "Concordo. Outro dos favoritos de Elvis."


Tao Te Ching, Aniversário-25 Edition (Inglês e chinês mandarim Edition)
10. Tao Te Ching, 25th Anniversary Edition (Inglês e chinês mandarim Edition) por Gai-Fu Feng
O autor da lista diz:

"De acordo com Larry Geller, Elvis pensou que o Tao era outra palavra para Deus A." Tao Te Ching "é um dos meus livros favoritos - altamente recomendado ,segundo Lao Tzu de cuidar, vem a coragem.".


 Fonte:amazon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...