Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tim Farrell,suposto filho de Elvis?



Tim Farrell era apenas um homem simples. Ele é um mecânico de meia-idade que cresceu em uma família misturada sem saber que poderia haver qualquer possibilidade de ter um pai famoso.  

Após a morte de Elvis, no entanto, a mãe de Tim tomou a frente e afirmou que Tim foi concebido durante uma aventura de uma noite que teve com Elvis em 1954!!!!





 Esta afirmação chamou a atenção indesejada sobre Tim e seria mais do que 20 anos antes dele mesmo ter imaginado a possibilidade de ter Presley em seu sangue.
 
Sua mãe, em seu leito de morte, em 2002, disse a Tim mais uma vez que Elvis era seu pai. 



 Daquele ponto em diante, Tim começou a procurar provas de DNA para determinar sua filiação.

 Entretanto ate hoje, ele foi incapaz de obter o DNA  para provar ou refutar as afirmações de sua mãe. 

De qualquer forma, Tim parece ter alguma semelhança com Vernon Presley, o pai de Elvis e alguns dizem que voz de Tim lembra a voz de Elvis....

Fonte: memphis.about.com

2 comentários:

  1. Pode ter semelhanças com Vernon, mas de Elvis não tem nada, nem com Lisa Marie, segundo sheila Ryan, Elvis era muito cauteloso, para não engravidar as namoradas. Será ou não? Que sabe não pode responder, Eu por mim gostava que Elvis tivesse mais filhos, mas quem não gostaria de ser seu filho??

    ResponderExcluir
  2. Pode ser sim , porque não , Elvis era fogo puro e pode sim ter acontecido um acidente dele na hora do ato sexual , mesmo ele sendo cauteloso , isso não quer dizer que ele não estivesse sujeito a acontecer uma dessa , precisamente o senhor ai que se diz ser filho do Elvis teria que provar com o dna , mas creio que para ele se torna difícil por causa dos próprios Presleys que não abririam de forma alguma a mão de seus bens para dividir com outro membro que se diz ser da família . Mesmo ele não se parecendo com o Elvis , pode ter puxado a genética dos avós ou de outros familiares do próprio Elvis . Eu não duvido de nada , Elvis era um homem lindo , sexi e tentador , e ai já viu né , as mulheradas caim matando em cima do homem , e ele por sua vez não perdia nenhum rabo de saia, acredito sim , que Elvis possa ter outros filhos por ai no mundo no anonimato .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...