Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Hamburger James



Esta é a história de Rick Stanley que diz que:
 
Hamburger James era um cara que queria ser na Máfia de Memphis, e acabou sendo iniciado como um membro - mas ao contrário de Red West e alguns dos outros, seu papel na Máfia de Memphis foi um pouco limitado. 

  Principalmente, ele era apenas o cara que saia  para buscar hambúrgueres às 3:00 am ou sempre que Elvis tinha um desejo repentino de um. Quando Elvis queria alguma coisa, ele queria ali mesmo. Não importava se que algo fosse um carro, um cavalo, ou um hambúrguer. 

 Não importava se eram lugares abertos ou fechados ou se era 3:00 da manhã. Na verdade, é por isso que a James Caughley foi dado o nome de "Hamburger James" - ele seria o único a correr para fora de hambúrgueres no capricho de Elvis.



 
Agora, Elvis organizou seu "kit" com ele onde quer que fosse. O kit era composto de várias, digamos assim, itens pessoais do rei de: medicamentos, jóias, cerca de dez mil dólares, e fotos de Priscila. Rick Stanley era o encarregado de ficar com o kit de Elvis.

 Um dia, Elvis chamou  Rick para reclamar que algum dinheiro e algumas fotos não estavam do seu kit. Rick e Elvis indagaram o resto da Máfia de Memphis que estavam presentes e todos eles começaram a tentar descobrir o que aconteceu. Ninguém conseguia encontrar Hamburger James.
   
Supunha-se que James roubou os bens e foi para o aeroporto para voar de volta para Memphis. Elvis e os meninos saíram do hotel e correram para o aeroporto em busca de Hamburger James. Eles prenderam em armas em coldres de ombro e saiu do aeroporto procurando por ele. Alguém notou que havia um vôo saindo para Memphis em alguns momentos. 

 Como eles saltaram em torno de procurar no meio da multidão para James, as pessoas em todos os lugares começaram a entrar em pânico. Isso foi em 1974 e a segurança do local deve ter sido muito negligente no momento - especialmente em comparação aos dias de hoje.
 
Eles correram em direção ao portão onde pessoas estavam embarcando para Memphis. Elvis e a Máfia de Memphis começaram a gritar, "Parem esse avião!"Uma senhora que trabalhava no balcão  reconheceu Elvis e ficou ainda mais confusa e tambem apaixonada por ele. Ela pede um autógrafo e diz-lhe como ela o adora. Ele aceita sua bajulação, mas, em seguida, saca um crachá (ele colecionava emblemas) e disse a senhora que ele era um agente federal e exigiu que o avião fosse direcionado para aquele portão.



 
E foi. O avião foi detido e trazido de volta para o portão. Quando você está com Elvis, você tem privilégios que os cidadãos comuns não recebem. A Máfia entra no avião e encontrou Hamburger James com o kit. Eles o arrastaram para fora do avião e o levaram de volta para o hotel, morrendo de medo. 

Eles o arrastaram ate a suíte de Elvis e  esperaram o Rei para julgar e condenar o delinquente.
Elvis foi até Hamburger James, bateu-lhe duas vezes no rosto, em seguida, começou a chorar. Ele disse a James, "Por que você não me deixou saber que precisava de dinheiro? Por que você não me deixou saber que você queria voltar para Memphis? Eu teria lhe dado dinheiro - você não tinha que roubar de mim "!
 
Ambos choraram e continuaram assim por um tempo, então Elvis disse para James que  ele não tinha que sair e que ele poderia manter seu emprego. Mas James estava pronto para sua saída da Máfia de Memphis. Elvis pagou a James o salário de algumas semanas e o mandou de volta para Memphis. Assim terminou a sua historia como o garoto de recados da Máfia de Memphis.
 
Você não vai encontrar muitas menções de Hamburger James em biografias de Elvis nem que ele esteve em filmes como Red West. Ele não escreveu nenhum livro sobre Elvis e ele não participa dos eventos da Semana Elvis que ocorrem em Graceland em Memphis a cada ano. Sua história é um mistério - especialmente o seu paradeiro depois que ele deixou a Máfia de Memphis.

Fonte: thetravelingtwosome.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...