Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

terça-feira, 1 de julho de 2014

Patsy Presley,a prima dupla de Elvis



Patsy Presley,dupla prima de Elvis. Ela recebe esta distinção interessante porque seu pai era o irmão de Vernon Presley,o tioVester, e sua mãe era irmã de Gladys Smith Presley Clette. 

Parece que aqueles meninos Presley cortejaram as duas irmãs Smith quando moravam em Tupelo. Eles se casaram e tiveram seus filhos, fazendo Elvis e Patsy serem primos duplos.




Sobre as curiosidades a respeito de  Patsy Presley é que ela se casou com Gee Gee Gambill em 1967, depois que ele se tornou um dos membros da Máfia de Memphis, supervisionando o guarda-roupa de Elvis.

Ele também foi um dos apenas cinco no grupo de convidados para o casamento de Elvis e Priscila . Enquanto os caras mais proximos de Elvis, como Jerry, Red West e Charlie Hodge, foram desprezados, Gee Gee tinha que estar lá, porque ele era da  "família".

 


Em algum momento, Patsy Presley e Gee Gee Gambill se divorciaram, e ela mais tarde casou-se com Clayton Geranen. Ambos Gambill e Geranen morreram em 2005. Segundo os resultados da pesquisa de internet, Patsy Presley trabalhou como secretária em Graceland por muitos anos, e foi dedicada a Elvis.





Ela e Priscilla se tornaram amigas íntimas, muitas vezes, iam às compras ou ao cinema juntas. Foi noticiado há alguns anos que Patsy mantem sua amizade tanto com Priscilla e Lisa Marie, que sendo Patsy parente tão proxima de Elvis que ambas optaram por manterem sempre em contato com a mesma.

Fonte:elvisblog.net

Um comentário:

  1. so existe uma pessoa a mais nessa historia, Elvis nunca deveria ter casado com a priscila.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...