Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Eliza Presley:meia-irmã de Elvis?



Ela afirma ser a irmã do Rei do Rock and Roll e acredita que Elvis Presley ainda está vivo.
Eliza Presley foi adotada no nascimento e diz que quando ela começou a missão de descobrir quem eram seus pais biológicos, ela nunca imaginou que sua jornada iria levá-la para Memphis . 

O que a surpreendeu ainda mais foi que, depois de algumas comparações de DNA, Eliza disse que ela soube que ela não estava apenas relacionada com Elvis Presley, ela era sua meia-irmã!!!!!!


 
Ela afirma que os testes de DNA confirmaram que ela e Elvis tinham o mesmo pai, Vernon Presley. Ainda mais surpreendente é que Eliza afirma que os testes que comprovam sua relação com o Rei do Rock and Roll também provam que ele ainda está vivo.

 Ela diz que seu DNA foi comparado a um homem que dizia ser Elvis, o DNA só aconteceu para combinar ambos os lados da árvore genealógica de Elvis.Isso a levou a dizer apenas uma coisa - Elvis vive.

Hoje Eliza diz que está feliz em ser capaz de falar com o irmão dela que ela nunca soube que tinha, embora ela não tem certeza de que  o público nunca mais vai ver ou o ouvir  novamente.



 
"Eu não sei se ele vai, em última instância. Eu duvido muito", disse Eliza. "Ele tentou viver tanto quanto de uma" vida normal ", como você pode viver ao longo dos últimos 32 anos."
 
Eliza diz que os perfis de ADN provam sua relação com Elvis e estão atualmente sob o selo em documentos judiciais.
 
Ela entrou com uma petição em Agosto para ter Vernon Presley reconhecido oficialmente como o pai dela.O caso esta pelos tribunais....

Fonte: elvisinfonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...