Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Premios e Homenagens


Durante sua carreira gloriosa,o Rei do Rock foi contemplado muitas  vezes com discos de ouro,platina,diamante e multi platina.Alem de homenagens e outras premiações,como veremos nesse post:

 Elvis com seu primeiro disco de ouro para "Heartbreak Hotel"  14 de abril de 1956.





Steve  Sholes e Elvis mostram o disco de ouro, por um milhão de cópias vendidas do album, "Elvis Christmas Albúm"em 4 de janeiro de 1964, no set de filmagens de"Kissin' Cousins".





 Elvis recebendo um prêmio para Jailhouse Rock,foi eleito um dos cinco melhores discos de 1957.




 Elvis recebe o disco de " Diamantes",  das mãos do presidente da RCA pela venda de mais de 75 milhões de discos vendidos do single "Surrender" em 25 de Fevereiro de 1961.





 28 de Agosto de 1971.
Durante a temporada de Elvis  no The International Hotel em Las Vegas, um prêmio é concedido a Elvis em seu camarim, trata-se do "the Bing Crosby Award "prêmio da The National Academy of Recording Arts and Sciences (a organização que representa também o Grammy). Este prêmio é uma forma especial de reconhecimento do NARAS, o prêmio não é dado todo ano como uma regra, posteriormente é renomeado para The Lifetime Achievement Award. Elvis estava com 36 anos.






 Nos bastidores, em Omaha, em 1 de julho de 1974.





 Prémio recebido por Elvis do presidente do clube de fãs da Inglaterra, Todd Slaughter e foi dado a Elvis por ajudar uma instituição de caridade de cães guias para cegos na Inglaterra, pois Elvis contribuiu com um donativo.





 Antes de seu show no Nassau Coliseum, Uniondale 
(Long Island, NY) em 24 de junho, 1973 - Nas fotos os membros do Norueguês Fan 
Club, "Flaming Star",  homenageiam Elvis com o "Disco de Prata" Noruegues por  
"She's Not You /Just Tell Her Jim Said Hello e Aloha From Hawaii". Os membros do 
grupo incluiam o presidente do Fan Club Pål Granlund, Erik Lorentzen .





 Elvis recebendo o disco de platina da RCA comemorando a prensagem do registro  de dois bilhões  de cópias vendidas  pelo album Moody Blue), antes de seu último concerto em Indianópolis. em 26 de junho de 1977.



 17 de Dezembro de 1963, Câmara Municipal em Memphis, no 
Tennessee:Elvis com o prefeito de Memphis, Claude Armour, recebendo uma 
placa estampada com as 58 instituições de caridade que Elvis foi doador nos 
últimos três anos.




  Recebendo o prêmio para o LP  gravado no Madison Square Garden' em Las Vegas - 1 de agosto de 1972.Elvis com George Parkhill.




 Elvis e Virginia Coons em 17 de Fevereiro de 1973 no  Hilton Hotel in Las Vegas:Elvis recebeu um troféu por promover a causa para o Kui Lee Cancer Fund.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...