Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Minnie Mae,a Avó de Elvis



A Avó de Elvis Presley, Minnie Mae nasceu em Fulton, Itawamba County, Mississippi, para William e Mary (Warren) Hood.

  Ela casou-se com Jessie D. McClowell Presley em 1913. Eles tiveram um filho, Vernon Elvis Presley.

 Em 1946, alegando Minnie Mae o haviam abandonado, Jessie Presley pediu o divórcio. Lutando contra, Minnie Mae, que Elvis pendurou o apelido de "Dodger" em, afirmou: "Eu não abandonou o meu marido.




Ele me abandonou e foi viver com outra mulher.  Ele não me enviou nenhum dinheiro em mais de um ano. Eu não sou capaz de ganhar a vida ", o juiz ouviu a ambos os lados, em seguida, concedeu Jessie o divórcio. Sem pensão alimentícia para Minnie Mae. O divórcio foi finalizado em 3 de Agosto de 1954 em Lee County, Mississippi.

 
JD, em seguida, casou-se com Vera (Kinnaird) Leftwich. Minnie Mae nunca se casou novamente. Ela foi morar com seu filho e filha-de-lei em sua casa em Berry Street. Mais tarde, ela iria viver em Graceland, até sua morte em 1980.




  Depois que a mãe de Elvis morreu, Minnie e Vernon foram para a Alemanha com ele que alugou uma casa perto da base onde  estava servindo. Ele queria que sua família perto dele em seu momento de dor.

 Elvis adorava sua avó e muito e muitas vezes falou sobre suas maravilhosas receitas de biscoitos. Ela se dizia ser uma pessoa muito enérgica e trabalhadora. Ela morreu em Memphis com a idade de 89 anos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...