Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 10 de novembro de 2013

Os mistérios sobre a Saúde de Elvis


 

Qual será a verdade sobre a morte de Elvis?Talvez nunca saibamos pois quanto mais o tempo passa,mais a Lenda se fortalece e o Homem é esquecido....





Os novos fans não parecem estar muito a fim de saber sobre esse assunto:ele querem ouvir a musica,ver o ídolo em ação!O resto não importa...

Conversando com o querido amigo e fan Cid Magacho,transcrevo agora para vocês,as suas palavras para que vocês repensem e tirem suas conclusões pessoais!

"Pesquisando sobre o suposto câncer ósseo de Elvis, pois, tinha visto somente três afirmações a este respeito, de cara,analisei os casos que vi na vida de pessoas vítimas de câncer e, um deles, o ósseo, nesse último, o mesmo supostamente igual ao de Elvis, era um homem bem acima do peso , aposentado, que começou a emagrecer rapidamente e sentir muitas dores,e que morreu em pouquíssimo tempo, e emagreceu mais de 40 quilos em pouco menos de dois meses.





Mesmo assim, fiz várias pesquisas sobre esse tipo de câncer e outros também e, o sintoma comum em todos eles, principalmente o ósseo , é o um emagrecimento muito intenso e rápido e muitas dores, dentre outros sintomas na pele e externos, assim, ouso a discordar que Elvis tivesse câncer ósseo, pois, faleceu muito obeso, com mais de 30 quilos acima de seu peso. 

Segundo minhas pesquisas, ele tomava muito remédio para as dores do seu problema no cólon, que também pesquisei, e em todos os casos , gera muita dor , inflamações no intestino, etc.. Assim, me parece que o fato de dizerem que ele estava tomando um forte sedativo para dor, usado para câncer , certamente, Elvis estava usando para suas dores no cólon......




E no que se refere a minha tese de que Elvis tinha muitos problemas, de saúde e emocionais, já há muito tempo antes de falecer, contudo,discordo que ele tivesse câncer ósseo, pois, os principais sintomas, são dores forte e um intenso emagrecimento, a pessoa fica parecendo um portador do HIV e, como te disse, Elvis faleceu com mais de 30 kg acima de seu peso. 

Outra inverdade e que os remédios que Elvis estava tomando para esse suposto câncer o fizeram engordar. Nenhum remédio para qualquer tipo de câncer engorda, como dito, antes e durante o tratamento o paciente tem um intenso emagrecimento. O paciente, somente retorna ao seu peso, depois, de curado."

Cid Magacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...