Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2013

Cynthia Pepper relembra Elvis




Cynthia Pepper,que contracenou com o Elvis loiro de Kissin Cooussins,relembra o King!!



Conte-nos sobre o seu primeiro dia no set de Kissin 'Coussins . O que aconteceu? 


A: Bem, eu me lembro de estar em meu camarim e o conheci e me lembro que ele era muito, muito alto e tinha olhos azuis , e eu sou tão pequena parecia que eu estava de pé em um buraco. E ele olhou para mim. Ele era muito doce e eu fui para o meu camarim e chegando la haviam rosas com um bilhete: ' Para Cynthia amor do EP' . e se fui muito, muito ingênua! eu pensei que ele teve uma queda por mim , sem saber que ele era muito gentil com todos os seus protagonistas e é isso que ele fez. E eu era mais como uma irmã para ele, uma irmã mais nova para ele. É assim que ele me tratou e que foi maravilhoso . Eu gosto disso. 

Q : Como foi trabalhar com Elvis no filme ? 


A: Ah, foi maravilhoso. Eu acho que qualquer pessoa que já trabalhou com ele não tem nada para falar, mas coisas boas a dizer sobre ele . Eu sei que algumas pessoas do elenco sabiam, eram amigos do meu pai e eles iriam brincar comigo e, talvez, dizer algumas coisas feias e eu me lembro de uma  das vezes, Elvis disse, ' Não na frente da mocinha ' , e pensei que deu essa impressão que eu acho que eu era ingênua e inocente , e eu gostei disso. Eu realmente gostei que ele era um cavalheiro e me ofereceu seu assento um número diversas vezes que ele teria feito com qualquer mulher e apenas um verdadeiro cavalheiro . Ele me ensinou karate porque no filme eu tive que jogá-lo por cima do meu ombro. Demorou um pouco para me ensinar isso e que era apenas um sonho , na verdade 


.Q : Quando você falava com Elvis como nas conversas , o que você falava? 


A: Acabamos por falar bem ,vou contar-lhe uma pequena história que eu tenho e eu acho que eu já disse isso antes, mas ele estava cantando para mim no show e nós estávamos em Big Bear e ele teve que cantar em torno de um jipe ​​e até perto de mim e tivemos que parar porque estava chovendo um pouco, então paramos e ele disse, ' Cynthia ' , e eu disse: 'Sim' . Ele disse, ' Você sabe, eu não sei o que estou fazendo aqui ' . Eu disse, ' O que você quer dizer? ' Ele disse, ' eu deveria estar dirigindo um caminhão . E isso me deu calafrios . É o tipo de coisas sobre Elvis que eram suas raízes. Que ele era um garoto do interior , simples, não simplório, mas simples e nós fomos apenas uma espécie de amigos depois disso. Nós não aprofundamos isso, mas eu me lembro disso. Isso é a única coisa que eu me lembro que ele já me disse que era isso. E eu gosto disso. Eu pensei que era uma coisa boa.

 




Q : Você se lembra de alguma das piadas ou quaisquer coisas sobre o conjunto de Elvis ? 


A: Não. Eu não experimentei isso. Tenho certeza que ele fez, mas não o fiz. Eu sei que eu tinha um monte de namoradas que vinham visitar. Algumas eu nem sabia porque eu estava trabalhando com Elvis , você sabe. Eles eram meus melhores amigos.Q : Você fez um monte de amigas ? 


A: Ah, sim . Sim. 


Q : Então, quando você estava trabalhando com Elvis , você se lembra de alguma coisa com seu senso de humor ou coisas diferentes que ele fazia no set? 

A: Bem, eu sei que ele fez piadas , mas como eu disse eu não vi nada disso. Eu sei que o diretor costumava brincar comigo, e Elvis , eu não sei se ele gostou ou não, ele costumava brincar comigo que eu estava com ele na noite anterior ou algo assim. O diretor faria uma piada sobre isso na frente de todos e eu iria morrer. E eu acho que ele disse: ' É melhor você parar com isso , a menina ' . Você sabe, ele era muito protetor comigo e ele chamou a sua pequena filhote manchado e eles usaram no filme. Então eu o vi em uma luz diferente , talvez outras pessoas o  fizeram . Todos nós temos diferentes memórias e por isso ele era muito protetor comigo . 





Q : O que você acha que há cerca de Elvis que o torna tão especial ? 


A: Isso ainda está em curso e sobre . Acho que é porque ele era realmente uma pessoa real. Ele foi para a terra . Ele era gentil e era generoso. Eu já ouvi muitas histórias sobre quão generoso ele era , o que eu acho que ele fez , porque ele realmente queria . Ele não era para impressionar alguém no show business , se você já esteve la por muito tempo, você percebe que é uma qualidade rara , uma qualidade muito rara. E eu me lembro uma vez , eu tenho dois enteados , por assim dizer e eu fui para mostrar e contar com eles. Um deles foi na quarta série e eu tive que dizer que eu beijei Elvis . Então, essas são as crianças pequenas que queriam saber como era beijar Elvis e eles estavam interessados ​​e por isso só  . Eu estou realmente surpresa . Eu não acho que no momento em que eu estava fazendo isso que eu estaria sentada aqui falando com alguém sobre isso . Você sabe , você não percebe que você faz o trabalho e você vai apreciá-lo e ele ainda está na minha vida. E qualquer um que trabalhou com ele , eu acho que eles se sentem da mesma maneira. Nunca ouvi uma palavra ruim sobre ele . 


Q : Então, Elvis , de alguma forma salvou sua vida? 


A: Ah, com certeza . Eu conheci um monte de pessoas maravilhosas por causa de Elvis . Só lamento que eu nunca vi em concerto. Eu nunca fiz isso e era um desejo que eu tinha. 


Q : Onde você estava , Cynthia , quando ouviu Elvis passou a caminho? 

A: Eu estava em San Francisco em um carro. Estávamos com dois amigos e meu marido e meu filho e fomos até lá porque era seu aniversário de 12 anos e foi no rádio. Eu não sabia que ele estava doente. Eu fiquei chocada . Era como quando você sabe que se você nasceu quando Kennedy foi baleado , é o mesmo sentimento. Você nunca esquece. E o cara estava dirigindo, nosso amigo quase parou . Quero dizer, nós estávamos na estrada e simplesmente não podiamos acreditar. E comecei a chorar  imediatamente. Quer dizer, eu não sabia que ele estava doente. Quero dizer que pensava que ele iria durar para sempre , vocês sabem, o que ele faz, mas eu quero dizer que eu nunca esperava. E é aí que eu era. Lembro-me que em San Francisco. Foi um pouco de férias que tínhamos. 






Q : Você conheceu o Coronel Parker ? 


A: Sim. Próxima pergunta . 


Q : Você tem alguma lembrança ? 


A: Não. Eu realmente não sei. Eu não o conhecia muito bem. Mas eu gostaria de ver Priscilla com Lisa Marie e meu filho estavam praticamente da mesma idade e costumávamos ir para Hollywood, eu acho que foi parque de West Hollywood . E agora meu filho diz: ' Oh, eu queria que você ainda não sabia Priscilla ' , porque ele gostaria de conhecer Lisa Marie e eu me lembro disso. Poucos anos depois que trabalhou no filme , nos encontrávamos no parque e falar um pouco e que foi realmente a última vez que teve contato com o Presley diferente , você sabe, literalmente. 


Q : Então, depois que o filme foi terminado, você seguiu a carreira de Elvis ? 


A: Sim. Oh , com certeza. Definitivamente . 


Q : Mas você nunca veio dizer ' Oi ' para ele . 


A: Eu nunca . Eu nunca fiz. Eu nunca o vi em concerto. Claro, eu lamento isso, mas eu não posso mudar isso. Mas eu tenho minhas próprias memórias particulares e os filmes , as músicas . Quero dizer, minha estação que eu coloquei , eu o escuto o tempo todo. Você sabe, e às vezes eles vão jogá-lo no restaurante e eu estou pensando, ' Pô, eu sou a única pessoa aqui que beijou Elvis. Eu vou dizer para quem estou . Quer dizer, isso é realmente incrível. Quero dizer, é uma honra . Quero dizer , é realmente algo. 


Q : Você nunca trabalhou com alguém como ele antes? 


A: Não. 


Q : Isso é maravilhoso , Cynthia .

- Veja mais em: http://www.elvis.com.au/presley/interview_cynthia_pepper.shtml

Fonte:elvis.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...