Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Boston Garden:10/11/1971




 O show(8:30 pm) no Boston Garden,mereceu uma nota na Rolling Stone:




Rolling Stone : 
 Por Jon Landau
"Ele fica lá em um terno preto de salto com lantejoulas de ouro e um cabo alaranjado . Quando ele estende as mãos a capa forma uma metade do sol debaixo de seus braços estendidos e ele se parece com o verdadeiro rei do rock 'n ' roll . Ele desfila na frente de 15.000 pessoas e espera os aplausos choverem em cima dele e ele vem como sempre faz e como sabe que vai ser.





 Depois de suportar a caminhada de uma extremidade do palco para a outra depois de esperar até que ele só se sinta bem , e até que o público não possa esperar mais um segundo, ele se transforma em um back-up musical quando lhe entregam seu violão . Com a agitação das seção rítmica , ele está na frente do microfone, e se detém , mas não toca o violão e canta : '"That's all right,Mama,That's all Right with you..."




 " Foi seu primeiro registro e que não soa exatamente o mesmo modo que quando ele fez isso há 17 anos nos estúdios Sun , em Memphis. Mas eu sou movido pelo fato de que ele está fazendo isso em todos.  

Depois de uma primeira metade composta por um desempenho maravilhoso pelas Sweet Inspirations , uma tentativa geralmente de mau gosto (mas bem recebido ) no humor por parte de um comediante de Las Vegas, e um intervalo , o oficial Elvis Presley Posto MC é chamado e as as pessoas voltam aos seus lugares ..."




Fonte:elvis.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...