Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

Elvis on Tour:a ultima versão





Elvis on Tour foi o segundo documentário feito pela MGM,sobre o King.Na epoca do seu lançamento nos cinemas,era um filme com visão ate maior que o That's the way it is,que só mostrava Las Vegas e era recheado com cenas dos fans.







On Tour trazia Elvis cantando pelo país e ainda fazia uma viagem aos anos 50....Na tela,ele aparecia em tres imagens simultaneas,mostrando Elvis com roupas e performances diferentes,cantando a mesma música.






Esse documentario chegou a ser premiado como o melhor de 1972.
Enfim,veio a sua versão em VHS,que trazia uma surpresa:unificaram a imagem e Elvis aparecia na tela toda.

Vemos no On Tour,imagens com os trajes azul,vermelho(bem pouco) e branco.No novo somente a branca e a azul....







Depois de muito tempo,resolveram lançar,na epoca dos 30 anos,o On Tour em DVD e infelizmente,era o mesmo conteudo do VHs,com algumas poucas diferenças.Contudo,o que o fã nem imaginaria,se fosse ele,um fã dos que pesquisam sobre o King,que na ansia de atualizar as legendas,Elvis, fala,gesticula e se mostra em alguns momentos vulgar,e pasmem:o DVD traz em sua parte de tras a censura:contem cenas e alusão a drogas....Isso a nivel de Brasil!





Apesar dos pesares,On Tour é um DVD para se ter na estante,pelo valor historico.Quanto ao restante,é a historia de sempre:descaso brasileiro mesmo que não deve tre quem se interesse em nada para nos trazer qualidade em se tratando de um grande ídolo e que eles acham que não vende!
Dalva Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...