Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Casa de Vernon




Quando Vernon voltou para a América,casado com Dee e trazendo as crianças,Elvis mandou construir essa casa,para eles morarem.Elvis ficou sentido com seu pai pois não havia muito tempo que Gladys havia falecido e Vernon se casou rapido.




Ao chegar em Graceland,Elvis se encheu de saudades da Mãe ausente,essa foi a maior razão dele manter Graceland tão movimentada e sempre cheia de gente.Transformou o quarto da Mãe num Santuário,só ele entrava la e ficava um bom tempo conversando com ela.





A casa de Vernon era conjulgada diretamente a Graceland,podendo do quintal da mesma ver ao celeiro da mansão.Outras obras foram feitas,com o tempo.
O casamento de Dee e Vernon não deu certo e eles se divorciaram,Vernon perdeu a casa na ação para Dee,depois ela vendeu-a de volta para Vernon.Ali,Vernon viveu até a morte de Elvis,em 1977,quando se mudou para Graceland e a vendeu para outras pessoas.










Antes de sair,mandou tirar a cobertura para que não se pudesse mais ver as dependencias de Graceland.Em 2007,novas pessoas adquiriram a casa que estava completamente abandonada.Fizeram reformase hoje a alugam para os fan clubes,durante a Elvis' Week.Donna Early,prima de Elvis é responsavel pela abertura da casa nessa epoca.













Donna Early

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...