Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Elvis e Famosos:Sophia Loren


Sophia Loren e Elvis Presley se conheceram em Fevereiro de 1958,durante as filmagens de "King Creole".O fotógrafo Bob Willoughby estava la e tirou essas fotos memoraveis.De acordo com ele,Elvis estava na lanchonete da Paramount,almoçando com um Comissário,quando Sophia o avistou.Ela não resistiu e sem se preocupar com protocolos,se apresentou ao King!Por fim,sentou-se em seu colo e desmanchou seu topete,tão bem arrumado!


"Aposto que voce gostaria que elas parassem de gritar!"disse a bela atriz italiana.
"Nunca!Elas me ajudam a esconder as minhas falhas."respondeu Elvis. "Muitas vezes quando eu começo a alcançar uma nota mais alta,temo em não conseguir ,ai,faço um movimento louco e elas gritam.Ninguem percebe a diferença"
"Voce sabe,que a coisa mais dificil é voce ser voce mesmo.Toda vez que sou eu mesmo sou muito criticado por isso"
Nisso,Sophia o consolou:"Voce é um menino muito bom!"
"Muito obrigado!"Elvis agradeceu.


O Rei do Rock teve em Sophia Loren,uma de suas fãns mais ardentes.Ele chegou a declarar a um reporter que quando voltasse do Exército,gostaria de fazer um filme e contracenar com ela e que Hal Wallis ja tinha um script...
"Quando Sophia Loren se sentou no colo do Rei e desalinhou seu topete,chegou a comentar que ele era muito "auto-consciente",mas quando uma das mais belas mulheres do mundo se senta em seu colo e bagunça seu cabelo,não ha muito o que se fazer!"declarou Willoughby ao Jornal London the People,em 1994.
Fonte:elvis.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...