Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Amizade de Elvis e Sammy Davis Jr


Sammy Davis Jr., foi um versátil e dinâmico cantor, dançarino e ator que venceu obstáculos extraordinários para se tornar um grande artista americano. Fãn incondicional e amigo,a  Sammy foi dado de presente,um anel de safira negra, por Elvis, que lhe disse:
''Esta é a maior estrela negra que eu vi, por isso estou dando para o maior astro negro que conheço."
Sammy era um frequentador regular em muitos dos shows de Elvis Presley em Las Vegas.
Uma vez levou Donald Rumsfeld para visitar Elvis após um de seus shows .
Sammy morreu de câncer na garganta em sua casa em Los Angeles em 16 de maio de 1990. Ele tinha 64 anos.

Elvis Presley e Sammy Davis Jr


Palavras de Sammy: 
 
"No início alguém me disse que Elvis era negro. E eu disse 'Não, ele é branco, mas ele vive em minha casa'"Com Elvis não havia essas diferenças...
 
'Eu tenho um respeito a Elvis e a nossa amizade. Não é o meu negócio que ele fez ficar privado. A única coisa que eu quero saber é: "Ele era meu amigo? ',' Será que eu gosto dele como ator? ',' Será que ele deu ao mundo alguma coisa em entretenimento? - A  resposta é SIM em todas as contas. O que fizeram os outros, não me  importa. 

"Em uma escala de 9:59, gostaria de onze taxa de Elvis. - Sammy Davis Jr.
Fonte:Elvis.com.au 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...