Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

Elvis e Linda no MacDonald's




Sam e Louise Thompson,,pais de Linda estavam indo com Elvis para o rancho Circle G . Era uma tarde quente de agosto. Elvis não pude resistir e parou em um stand de melancias, lá, ele comprou todo o estoque de melancias do stand. No caminho de volta a Graceland, Elvis parou em frente a uma casa que estava a venda. Ele bateu na porta, o proprietário ofereceu-se para deixar Elvis e seus amigos visitarem sua casa. 





 
Depois de Elvis perceber, que a família havia gostado da casa, ele simplesmente disse: 'Podem se acomodar. É de voces. " Não muito tempo depois, Sam deixou o departamento do xerife de trabalhar para Elvis como um guarda-costas. Eles viveram nesta casa até fevereiro de 1978.  

Foi aqui que Linda chamou Elvis para ir com ela comer um hambúrguer. Elvis tinha dito "Você sabe que não posso fazer isso. Eu vou ser assediado. Linda foi então saber se não haviam muitas pessoas naquela hora da noite. Elvis finalmente concordou. Eles entraram no carro e se dirigiram até o McDonalds. 




Eles caminharam até a porta e foram direto para o balcão, Dentro de minutos, eles estavam carregando suas bandejas para uma mesa. Elvis e Linda estavam quase  terminando  seus lanches, quando um homem se aproximou de sua mesa. "Quem você pensa que é? ' o estranho disse a Elvis com raiva. "Estou cansado de ver pessoas se vestindo como Elvis Presley. Há apenas um rei.  

Elvis ficou atordoado. 'Meu nome é Elvis. Ele disse. 'Não, você não é Elvis Presley. Elvis não iria comer no McDonalds. 'Eu sou Elvis !!!Elvis insistiu, mas o homem continuou a olhar para ele com descrença. Elvis então pediu socorro a namorada:"Linda, por favor, diga a esse homem quem eu sou? ' 



Mas Linda não estava disposta a estragar aquela noite tranquila. "Você vai cortar o extra, George?" ela disse a Elvis. 

  Elvis tinha pedido um lanche simples, como o de todos que estavam ali!!!!!

Fonte: elvispresleypedia.com  os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...