Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Elvis e a Sensual Tempest Storm




O ano era 1956 e Elvis fez algumas fotos promocionais ao lado da Rainha do Burlesque,a sensual Tempest Storm...o encontro de dois mitos incrivelmente sexys!

Ela relembra o encontro dos dois:

"Elvis corou quando seus olhos cairam sob o meu decote....ele tentava não olhar e eu senti seu estado de espírito quando me falou com sua voz profunda e seu sotaque sulista:Olá,Srta.Storm!Seu show é o maior!!"

E continua:"Após os flashes ele me perguntou o que eu ia fazer mais tarde,eu disse que já tinha planos,na verdade,tinha um encontro com o Major Riddle e com um magnata do Petróleo que me mandara flores no dia anterior.



Eu disse que poderíamos ficar juntos no outro dia...Enquanto eu guiava o seu braço pela minha cintura,sussurrei em seu ouvido,para ele pensar em coisas excitantes....como se estivéssemos saido da cama naquele momento..."

"Ele corou novamente...virou para a camera e não tirou mais os olhos do fot[ografo até terminarmos a sessão!Fiquei encantada com tamanho controle sobre si...me fez sorrir....eu era um tipo diferente de mulher,não era daquelas que desmaiavam por causa dele....!"

Depois de vários flashes,coloquei minha mão em suacamisa e toquei seu peito nú,pela abertura na camisa de seda...ainda assim,ele continuou sem olhar para mim.Finalmente a sessão terminou,ele virou-se para mim e disse:"Te vejo em breve..." e saiu.




O Encontro

"Uma vez que ficamos sozinhos,ele falou tudo o que tinha em sua mente e que queria me ver sim,mas longe de tudo e de todos."

Ela estava curiosa:diante do homem que enlouquecia as mulheres,ela estava fazendo um jogo de sedução com ele.Depois de cumprir seus compromissos,aconteceu de estarem perto outros dias e Tempest se encantou por Elvis,se envolveu suavemente com ele,aprendeu a curtir suas brincadeiras e momentos felizes.Ele as vezes ligava para ela tarde da noite,numa dessas vezes,pediu para ve-la.




Ela tambem prezava sua imagem artistica tanto quanto ele e não consentiu com receio de fofocas.
Elvis então perguntou em que suite ela estava e que ele iria escalar a parede e entrar,que ela esperasse.

"Fiquei assim,emocionada,imaginando o que iria acontecer,estava com uma langerie que comprara em Los Angeles mas decidi trocar,pois achei que não seria sexy para ele!Me imaginei num filme"

"Nunca me esquecerei de seu rosto e de suas palavras:Bem,eu estou tão excitado quanto um bode em um pedaço de pimenta"

"Ele segurou a minha mão e tudo aconteceu....depois nos deitamos lado a lado, conversamos e ele me beijou..."

Como vemos,um lindo romance,um cavalheiro e uma garota....





Tempest Storm continuou sua carreira nos palcos até 1980.Esta aposentada mas ainda sobe nos palcos de vez em quando(apareceu em 2006 no Exotic World Weekend)
Para saber mais sobre ela e os momentos com Elvis tudo esta em seu livro:"The Lady is a Vamp"
Fonte:elvisinfonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...