Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma outra versão sobre a morte de Elvis




Elvis Presley morreu de constipação intestinal, afirma médico.


Desde que foi encontrado morto no banheiro de sua casa em 1977, acreditasse que a lenda do rock havia morrido de ataque cardíaco. 

No entanto, segundo um médico amigo do cantor na época de seu falecimento, Elvis negou-se a fazer uma cirurgia que poderia tê-lo livrado do problema.

O doutor George Nick Nichopoulos estava com Elvis no momento em que ele morreu e acredita que caso a cirurgia tivesse sido feita, a vida de Elvis Presley teria sido poupada



Elvis com o Dr.Nick e esposa



“Encontramos fezes em seu estômago que estavam lá por cerca de 4 ou 5 meses devido ao mal funcionamento de seu intestino.”

 “Ele ia ficar envergonhado, haveria acidentes no palco [em caso de colostomia]. Ele já teve que voltar para os bastidores e trocar de roupas e voltar por causa do modo que nós estávamos tentando tratar sua constipação. Então, se ele tivesse passado pela colostomia, provavelmente ainda estaria vivo. Porém este não era um procedimento aceitável naquela época. Agora o tratamento é simples.”




 
De acordo com o Dr. Nichopoulos, Elvis sofria de uma problema hereditário chamado de paralisia intestinal. A autópsia revelou que seu estômago tinha um diâmetro bem maior se comparado a um estômago normal.

Numa entrevista concedida pelo Dr. Nichopoulos a Fox News durante o lançamento de seu livro “The King and Doctor Nick”, ele afirma:

“Se a colostomia tivesse sido feita, ele provavelmente estaria entre nós.”

Fonte: http://www.lazermusica.com/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...