Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O primeiro Amor de uma garota





Dixie Locke Emmos,conheceu Elvis no Rainbow Rollerdrome e o viu pela ultima vez,nos funerais de Gladys.

Elvis foi o seu primeiro amor,aqueles que a gente nunca esquece...jovem,lindo e ainda em ascensão,naqueles dias podia se dar a alegria de namorar uma garota simples,passear de mãos dadas e ir ao cinema,coisa que sempre faziam,pelo menos duas a tres vezes na semana.





Eles começaram a namorar no inicio de 1953 e o namoro durou ate Outubro de 1955.Dixie gostava de ouvir Frank Sinatra ,Peggy Lee e Dean Martin,foi ela quem levou Elvis ate a Assembléia de Deus,por causa da paixão dele pelo Gospel.

Os Blackwood Brothers cantavam la e Elvis os adorava.
Segundo Dixie,"ele era a coisa mais linda que eu ja vi,mas era muito tímido,quando começou a cantar,dedicou-se a musica,completamente"

Em 16 de Fevereiro de 53,Elvis levou Dixie para conhecer seus pais.O namoro deles era muito romantico e se viam todos os dias,naquele verão.Em 03de Julho de 1954,Dixie se mudou com sua familia para a Flórida.


1960:no Rollerdrome


Com o tempo,a distancia,a carreira de Elvis decolando,eles foram se afastando um do outro e o romance sofreu a ação do tempo...

Durante anos,Dixie evitou dar entrevistas,por amor e respeito ao dono do seu coração.
Depois de muito tempo,concedeu a Peter Guralnick,em 1990,uma entrevista,onde contou como o conheceu a ultima vez que o viu.

Essa entrevista esta nos livros da Biografia de Elvis,escrita em dois volumes:"Last Train Of Memphis" e "Careless Love"(1999),livros que nos falam do HOmem e não do Produto ELVIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...