Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Elvis e Jerry Lee Lewis




O primo de Elvis,Harold Loyd era o guarda noturno de Graceland naquela noite de 22/11/1976 e se viu obrigado a chamar a polícia para deter um homem bêbado e armado que estava na frente da mansão,bloqueando a passagem.

Ele chegara num Lincoln Continental branco,e queria falar com Elvis.
"Ele esta me esperando!"Dois carros de Polícia chegaram por volta das 02:56 da manhã...
O homem bêbado e armado era Jerry Lee Lewis:a arma foi confiscada,pois estava sem registro e ele foi autuado por estar dirigindo embriagado e armado em local público.





Segundo Ernst Jorgesen, em seu livro "Elvis:day by day",Lewis ja havia estado por la haviam duas noites tentando ver e falar com Elvis,afirmando que eles ja haviam acertado de cantarem juntos.
Elvis,que acompanhava tudo pelos monitores da casa,observava tudo mas não foi até lá por ver o estado em que Jerry se encontrava.

O que aconteceu foi o seguinte:Jerry estava em Memphis e ligou pra Elvis,ficou de passar em Graceland mas foi beber,esqueceu da hora,que passou e quando se deu conta já era muito tarde e Elvis tinha ido se deitar.


Jerry com Lisa Marie


A tal arma não era registrada e estava guardada no porta luvas do carro.quando Jerry saiu,bêbado,estava com ela em punho,o que assustou o vigia,mesmo quando ele afirmou que não estava ali para matar Elvis...

A verdade é que Jerry atravessava uma fase terrível e Elvis o ajudou,financeiramente e até emprestou sua voz e seu nome,na gravação do single "Cold,cold heart",uma tentativa de ajudar o amigo....
Elvis era assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...