Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Entrevista em Tupelo,1956






 TUPELO,26 DE SETEMBRO DE 1956


Local: Tupelo, Mississippi.
Entrevistador
: Jack Christal

Elvis, bem vindo a Tupelo.
Obrigado, senhor.









É mesmo muito bom conhecer-te, Elvis. Gostava de te fazer algumas perguntas, sei que estás com muita pressa. Antes de mais, como te sentes... toda esta tremenda recepção... estar de volta a casa depois de todos estes anos, e ter todas estas pessoas para te virem ver desta forma?
 
É uma maravilha. Já há tanto tempo que ansiava por isto.










Já encontraste muitos dos teus amigos de longa data esta noite?
 
Claro que sim. Vi já muita gente com quem andei na escola e muitos dos meus familiares que já não via há muito tempo... e tem sido um dia fantástico.










Sei que sim. E também tem sido um dia fantástico para os habitantes de Tupelo. Também fizeram uma marcha espantosa em tua homenagem esta tarde. Quem me dera que tivesses visto.
 
Também eu, mas não consegui cá estar.







Foi muito bonito. Também conhecemos os teus pais esta noite e sentem-se tão orgulhosos de ti, sei que também tens orgulho neles. E Tupelo também se orgulha de ti. Gostava de te perguntar duas coisas... antes de irmos embora.

 A primeira é: como te sentes agora com a reacção dos adolescentes, como a daquela jovem (Judy Hopper) que saltou para cima do palco esta tarde, e com a forma como se comportaram no público? Como te sentes acerca disso?
 
Gostei bastante. Acho uma maravilha eles gostarem assim tanto de mim, sabe? Houve pessoas que me perguntaram se eu achava aquilo ridículo. Não acho. Acho maravilhoso. Sinto-me muito feliz por terem uma opinião tão boa sobre mim.








Certamente que têm, e acho que isso é evidente pela forma como estão ali fora ansiosos à espera que actues outra vez. E interrogo-me se tens alguma coisa que gostarias de dizer a todas as pessoas de Tupelo, aos amigos e familiares que aqui tens.
 
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que tornaram possível a minha vinda aqui... o Sr. James Savery (Gestor da Feira), o mayor de Tupelo (James L. Ballard) e o governador do Mississippi (J.P. Coleman). Agradeço-lhes por este momento maravilhoso na minha vida, bem como a todas as pessoas magníficas que aqui vieram para nos ver.








Elvis, muito obrigado. Foi fantástico ter podido entrevistar-te. Gostarias de dizer alguma coisa sobre o teu filme antes de acabarmos?
 
Vai estrear em Novembro. Deve ser no primeiro dia de Novembro. Só posso dizer isso.









Já planearam alguma ante estreia para o filme?

 Não, ainda não. Quem me dera saber.







Bem, boa sorte para ti, Elvis e muito obrigado pela entrevista. Até breve.

Fonte: Elvis Presley Interview Record, no álbum An Audio Self Portrait./elvis100percent.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...