Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Elvis e Ina Balin:Charro!



Para voces curtirem,a sessão de fotos promocionais de Elvis e sua co-star,Ina Balin,para o filme Charro!Um charme,não concordam?












































Um comentário:

  1. Oi Dalva, seu blog também é show, estou sempre por aqui lendo seus artigos e essas fotos maravilhosas.
    Obrigada pela sua visita lá no blog! É sempre bom receber visitas como as suas. E fãs de Elvis assim como você, que é de verdade... eu sempre fico muito feliz.

    Olha, eu ñ tenho facebook... qualquer dia desses eu faço um conta e te add.
    Eu estou no google + e vou te procurar por lá. Se eu não achar, você me procura:
    Aqui está o link: o nome do perfil é Elvis Presley Mania --> https://plus.google.com/104463266110750868025

    Um beijão no ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...