Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Elvis:o Rei das Mulheres




Era uma vez, o sonho de toda garota para encontrar-se nos braços de Elvis Presley. Para muitos, o sonho tornou-se realidade, preenchidos com anéis de diamantes, carros de luxo, e com a promessa de que Elvis seria de verdade.
 
Outroas tiveram que se contentar com uma luta de almofadas e uma lição dele sobre como aplicar delineador.
 
Mas nenhuma delas jamais esqueceu seu tempo com Elvis, e todas elas que tiveram o prazer de beijar e dizer em Baby, Vamos Play House: Elvis Presley e as mulheres que o amaram (Harper Collins, $ 27,99, 684 páginas), Alanna Nash a biografia...





 Neste olhar surpreendente em busca imparável do Rei das mulheres de seus tempos de escola primária até sua morte prematura aos 42 anos, centenas de meninas e mulheres passam pelas portas giratórias de vida de Elvis com amor, enchendo quase 700 páginas. 

De celebridades como Ann-Margret, Natalie Wood, June Carter e Tuesday Weld, ao filhote de cachorro esquecido que ama desde a infância de Elvis no Mississippi, o contar de há muito tempo das paixões e os assuntos variam do charme inocente deliciosamente trashy.
 





Muitos das mulheres entrevistadas para o livro não eram mais velhas do que 14 anos quando veio o primeiro recrutamento para fazer companhia a Elvis. Muitas afirmam que Elvis era um cavalheiro, organizando-se para festas do pijama, onde muitas vezes o cabelo, estilo e seus novos amigos, deu-lhes lições de maquiagem, ou as fez envolvidas em lutas com cócegas pontuadas pelos beijos. 

  Ele nem sempre foi bem sucedido, como quando ele "veio como Godzilla" a adolescente fã presidente do clube, Kay Wheeler, mas Nash sugere que ele fez um esforço sincero para agrupar em seu harém membros organizados em "adulto" e "muito jovem".

 Mesmo que algumas de suas chamas antigas sejam agora tão antigas quanto Elvis seria, elas nunca tiveram poder sobre ele. Nenhuma mulher jamais teve. Também não poderiam culpá-lo por seu flagrante traindo, escoltandouma garota fora da porta enquanto duas meninas o esperaram pacientemente la fora.  

Ele era irresistível, seus dotes  cuidadosamente adaptados  como imãs eficazes para strippers, caixas de banco, e estrelas de cinema como com os pais hesitantes deslumbrados por seu "Sim, senhora" s e "Não senhor" s como ele levava suas filhas lá em cima. No entanto, seus romances  de tão quentes, morreram rápido.
 
"Ele não fez em nenhum momento algo de forma constante por mais de 15 minutos", disse a ex- namorada Barbara Hearn. Seu estilo erótico enfureceu Natalie Wood, que espumou em sua casa um dia com raiva: "Eu pensei que ele era para ser o rei do saco", ela disse. ". Ele é todo mão e nenhuma ação" Tuesday Weld disse que ele parecia melhor com suas roupas, e Peggy Lipton ficou igualmente impressionada: "Ele beijou como um deus, mas isso era tudo."







 Mas outras foram profundamente conscientes da vulnerabilidade de Elvis. "Uma das coisas que eu sabia instintivamente que ele não poderia ser capturado, e não deveria ser capturado", disse Connie Stevens, "Ele era uma pessoa muito querida, precioso." Patti Parry, o único membro feminino da comitiva de Elvis , vislumbrou a fonte de sua confusão:

 "Dezenove anos de idade, motorista de caminhão durante a noite torna-se estrela e vira super, coisa que ele não era." Barbara Eden pensou que Shelley "era como um cavalo de corrida que você trabalha demais e depois perder." Fabares por ter encontrado Elvis observou seu jeito de de ser "uma pessoa privada que não tinha privacidade."
 
Se há um fora de nota no livro, é o desfile de psico-sexuais teorias importações de Nash do biógrafo Peter O. Whitmer (The Elvis Interior) para reforçar suas análises de dependência fúriosa do rei sobre as mulheres e suas fobias cerca de longo prazo de relacionamentos.






Na análise de Whitmer, o peso sombrio de "enredamento letal" de Elvis com sua mãe, Gladys, e o"luto complicado" sobre seu irmão gêmeo morto frequentemente ameaçavam afundar o barco do Rei do Rock.
 
Talvez seja porque houvessem as peculiaridades de Elvis:amor pelas armas e uniformes e distintivos de xerife, sua necessidade profunda para que as mulheres parecessem como rainhas egípcias, ou seus desejos pelos cachorros-quente e hambúrgueres que perdem muito para sua mística, quando riscado até ele ser um "gêmeo"sobrevivente.
 
Ao longo de sua vida, mesmo no final, quando os medicamentos e os excessos o atiraram nas chamas, Elvis nunca perdeu sua firmeza mágica sobre as mulheres. "Ninguém jamais vai tirar Elvis do meu coração", disse um de seus primeiros amores jovens, Junho Juanico. 

  "Um dia com Elvis era como cinco com mais ninguém", disse a namorada Sheila Ryan. Ginger Alden, a última pessoa a ver Elvis vivo, lembrou-se quando ela o conheceu: ". Sei que isto soa engraçado, mas quando Elvis entrou na sala, eu pensei que seria uma boa toada de trombetas"
 
Em 16 de agosto de 1977, o dia em que ele morreu, Priscilla Presley resumiu: "O sol saiu."

 
 Fonte:gswebb.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...