Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

Elvis no Cinema:Spinout




Mais uma vez, Elvis faz o papel de Mike McCoy, um corredor-cantor em Minhas Três Noivas. Mike é o vocalista de um grupo popular e também é o campeão das corridas. 





 
 Mas os carros de corrida não são tão perigosos para Mike quanto as lindas mulheres, todas elas querem ganhar a corrida para levá-lo ao altar. Les (Deborah Walley) é a baterista da banda de Mike e morre de ciúme dele. 





Outra que também disputa Mike é a sofisticada Cynthia Foxhugh (Shelley Fabares), filha do rico magnata Howard Foxhugh. E, finalmente, representando a intelectual, a escritora Diana St. Clair (Diane McBain), que se apaixona por Mike quando está terminando de escrever seu livro O Perfeito Homem Americano





 

Num final que é comum aos filmes de Elvis, Mike não casa com nenhuma delas. Ao contrário, ele as apresenta a seus amigos e continua livre para começar um novo romance. 






Nos bastidores de Minhas Três Noivas


Os roteiristas de Minhas Três Noivas, George Kirgo e Theodore Flicker, originalmente tinham que escrever um roteiro para Sonny e Cher. Pouco depois, receberam uma ligação da MGM para escrever algo para Elvis . 




 


Eles terminaram o roteiro rapidinho e mostraram para o Coronel, que adorou. Só uma coisinha: será que dá para colocar um cachorro? Kirgo e Flicker consideraram o que o Coronel pediu e foi atendido pelos produtores em poucos dias. Será que dá para colocar um carro de corrida?





 De novo, eles obedeceram, mas tiveram que mudar o foco da idéia original, que seria um historinha romântica. O título que eles deram para o filme era - After Midnight - que foi rapidamente trocado pela MGM por Never Say No e depois Never Say Yes. Por fim, Kirgo sugerior Minhas Três Noivas que foi o título descartado do outro roteiro que eles escreveram anteriormente.
Fonte: susan doll/lazer.hsw.uol.com.br









Canções apresentadas em Minhas Três Noivas
  • Minhas Três Noivas
  • Stop, Look, and Listen
  • Adam and Evil
  • All That I Am
  • Never Say Yes
  • Am I Ready
  • Beach Shack
  • Smorgasbord
  • I'll Be Back

Um comentário:

  1. Assisti Spinout poucos dias antes da morte do Elvis na extinta Primeira Exibição. Nunca havia me interessado tanto por nenhuma música ou por qualquer artista. Não sabia o nome do cantor-ator protagonista. Quando soube que Elvis Presley havia morrido, queria saber de quem se tratava. Quando vi a foto de Elvis na revista Manchete, lembrei do cara do filme. Portanto, esse filme me marcou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...