Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A emoção do Elvis in Rio




O show Elvis in Concert chegou finalmente ao Rio de Janeiro!Após a ida a exposição em São Paulo,muitos fans puderam se deliciar com as imagens,tão conhecidas por todos,com algumas raras e o vibrante som de seus músicos e cantores que tudo faziam ao vivo.
Sim,pois playback é coisa de mundo moderno,que a cada dia esta menos carismático e sem emoção nenhuma!















Assistir ao show foi um momento mágico para todos que ali estavam,naquele momento,em que a boa musica reune a todos,não houve mais credo,cor,idade ou nacionalidade!Não houve mais motivos para se ser careta e não se emocionar e cantar,cantar muito com Elvis!Um grande artista cujo passar do tempo,so se torna mais e mais cativante!As musicas,eternas sempre lindas de se ouvir,os rocks sempre otimos de se dançar!












A maioria de fans filmava o evento,enquanto que outros tiravam fotos,na escuridão do ginásio,aquilo me lembrava os grandes concertos do King,o espoucar dos flashes!

O ápice veio com "How great thou art":todos silenciaram,para depois aplaudirem de pé!
Muitos choravam,outros cantavam,o sentimento tomou conta da platéia,como se o próprio Elvis estivesse ali. 
















O grande segredo para o sucesso e sua legião de fans é muito simples:a sensibilidade artística,que se soma a uma voz profunda e inconfundível,afinal,Elvis era barítono!
Há momentos no show em que não se seguram as lagrimas porque Elvis canta tocando o coração de quem o ouve...e tem sensibilidade e sentimentos para isso!














Como um anjo ele surge na tela e canta sua emoção,empresta seu coração em cada sílaba,isso se chama interpretação,algo que a cada dia vai se perdendo pois os artistas modernos preferem não se esgotar e usam recursos,a voz que se ouve é gravada,com raras exceções....












 Os  fans cariocas aplaudem de pé e gritam "bravos!"!Quando Elvis apresenta os musicos eles são ovacionados pelo público!


Todos cantando "Can't help fallin in love"



Fim do show,delírio geral!



O Banner do EBF/EPGFC


Então voce me dirá:Caramba,Dalva,mas aquilo ali não são imagens,Elvis não esta morto?
E eu te responderei,meu querido amigo,morto fisicamente mas até nas gravações que ele deixou ele soube se expressar,passar essa emoção e em seu rosto suado,muitas vezes misturado a lágrimas verdadeiras ele cantou e vai cantar por muito tempo,superando a si mesmo,sendo,mais que um homem belíssimo e elegante,mais que um artista,um grande espírito cuja missão continua se cumprindo:





Eu e Elvis Xavier




Eu com Rodrigo



Eu com Hélcio Hime


Eu e katiana


Eu e Fernando




Levar a sua mensagem de amor,através de sua voz,da sua música para alegrar as pessoas e principalmente,unir a todos não importando a cor,a fé,a idade ou de onde se é.
Viva Elvis!Elvis for ever!

 Dalva Amaral



3 comentários:

  1. Eu estava lá! Realmente foi um sonho! Estou no céu até agora!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A EMOÇÃO TOMOU CONTA DO MEU CORAÇÃO, NÃO ERA EU DONA DO MEU EU QUANDO AS CORTINAS SUBIRAM, ELE PASSANDO NO RODAPÉ DA CORTINA FOI O MAXIMO. QUERO MAIS.

    ResponderExcluir
  3. DALVA, AGORA NOS RESTA ESPERAR O CONCERTO HOLOGRÁFICO E PELO SUCESSO DE ELVIS POR AQUI...PENSO QUE, DEPOIS DOS ESTADOS UNIDOS, O BRASIL PODERÁ SER O INÍCIO DE UMA NOVA JORNADA DO REI...TORCER,TORCER,REZAR,REZAR
    BOM DOMINGO, BOA SEMANA, SEMPRE REGADOS COM A VOZ MARAVILHOSA DE ELVIS PRESLEY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...