Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Elvis e suas fans



Como pode um artista se superar tanto?Será porque ele é incomparável,ímpar?Sim...e muito mais que isso,ele tem seus fans!As histórias são diversas e até divertidas:
















 Uma conseguiu um beijo de Elvis e ficou uma semana sem escovar os dentes, a outra,ganhou um encharpe e o guardou até o fim da sua vida!O outro fan não pode escutar nada diferente que sai comprando e ja não ha mais lugar na casa pra tanto material! Tem um fã que conseguiu mudar seu registro e agora se chama Elvis,tem aquele que colocou o nome de Elvis no filho!!Tudo isso será loucura?















Ao contrário de certas figuras do mundo Elvístico,Elvis NUNCA cobrou NADA para posar com seus fans! As pessoas que conviveram com ele,ou são oportunistas demais ou então,infelizmente,nunca conheceram o seu carater!















Nada disso:eu acredito que num mundo tão sem valor,colocar o nome de um grande homem num filho é uma honra e Elvis tinha uma imagem impecável:bom filho,bom pai,profundamente religioso,respeitador e extremamente talentoso e carismático!








 "Sou muito grato aos meus fãns!Se não fosse por eles eu não estaria aqui"





Porém,a maior virtude de Elvis com relação as pessoas é que ele as tocava,abraçava,beijava,parava para dar atenção....por isso o amam ate hoje!
Dalva Amaral

Um comentário:

  1. Dalva, você está de parabéns. Seu blog é sensacional. Na Internet não há nada parecido aqui no Brasil. Há muito tempo procurava algo na Internet que fizesse jus ao artista que foi o Elvis. E é muito bom porque não podemos contar com a grande imprensa (com raras exceções). Mais uma vez, parabéns. Espero vê-la em breve com a galera do fã clube do Guilherme.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...